que tal uma loja?

frickazoide

Power Member
que tal criar uma marca Techzone PT
por exemplo a criaçao de t shirts, porta-chaves, etc que podiam ser vendidas em lans ou online com o objectivo de fazer propaganda e de os utilizadores do forum poderem identificar-se em futuros meetings (que parece estar cada vez mais na moda)

Bem é só uma ideia talvez já tenha sido falada no forum mas fica aqui a minha ideia.

cumprimentos a todos.
 
Ideia apoiada a 10000%! Nem que seja uns autocolantezecos!
às vezes pense que posso estar a passar ao pé de um tipo daqui do forum e nem sequer o cumprimento...
Mas tinha que ser uma coisa pequena, nada de pirozeiras!:-D :-D
 
Originally posted by Mr.Mike
Ideia apoiada a 10000%! Nem que seja uns autocolantezecos!
às vezes pense que posso estar a passar ao pé de um tipo daqui do forum e nem sequer o cumprimento...
Mas tinha que ser uma coisa pequena, nada de pirozeiras!:-D :-D
Ah, e eu que adoro o meu anonimato..:cool:
 
Originally posted by estigma
Fazemos uma para o caganamata:

metem-me tanto nojo!


é um sucesso de vendas...

Já me antecipei a vcs.. Tenho uma assim e outra que diz

Frente: "Sou um Deus"
costas: "Venerem-me".

Levei para a expo.. mas o pessoal do pav. do Brasil ficou ofendido.. :rolleyes:
 
Originally posted by caganamata
Já me antecipei a vcs.. Tenho uma assim e outra que diz

Frente: "Sou um Deus"
costas: "Venerem-me".

Levei para a expo.. mas o pessoal do pav. do Brasil ficou ofendido.. :rolleyes:

Não é nada contra ti... eles apenas faziam uma ideia de DEUS bem diferente......

Mas isso passa... Experimenta ir para o Brasil.. para o meio de uma Favela... com essa t-shirt...

Vais ver que te veneram de uma forma que nunca mais te esqueces :P
 
Apoiado

Tudo o que foi referido era porreiro. Desde um wallpaper oficial como referido noutro post, autocolantes, t-shirts, etc...
Até podia fazer-se autocolantes p o carro (como tem o Moto Clube Virtual) a dizer
"Viciado na Techzone a bordo"
:004:
 
Originally posted by Chip
e eu que tava a pensar mandar fazer T-shirts para o meet :D


´Se kiseres arraijas as T-shirts ou eu arraijo... o meu velho tem um fabrica de bordados e eu bordava isso...ou se kiseres estampado é diferente ....ok ...:D :D
 
Última edição:
caganamata, se na altura que tinhas essa t-shirt vestida, andasses a distribuir um bom dinheirinho, acho que havia muito pessoal a chamar-te de Deus, e acho que até os brazucas te iriam adorar :D
 
A ideia não é só de agora, apenas a criação de uma empresa implica muita coisa a nível de finanças etc, algo que não pretendiamos entrar por aí...

existem demasiados contratempos para a criação da techzone como empresa...

Agora se fosse como instituto ou fundação, aí rendia... comprar carros sem Impostos! :D
 
Já agora, satisfaçam-me a minha curiosidade... O techzone funciona em que servidor, e vive de quê? Não há pub, não há loja...Quem é que entra com o pilim?:D
 
Neste momento não se está a pagar nada... uma espécie de "solideriedade", segundo o Chight.

A partir do momento em que seja necessário pagar para manter o forum, há gente disposta a contribuir! :)

Pela minha parte, o forum nunca morrerá! :)
 
Originally posted by Raptor
A partir do momento em que seja necessário pagar para manter o forum, há gente disposta a contribuir! :)

Pela minha parte, o forum nunca morrerá! :)

E podes contar cmg para que assim seja, lagartixa mutante. ;)
 
Back
Topo