Que tal uma nova secção no fórum - "Iniciados"

_Nikon_

Whole lotta BOINC
Acho que era uma boa ideia pôr uma secção para iniciados no fórum para aqueles que se querem iniciar no overclocking (assim como eu :D). Apesar de estarem algumas informações no fórum que também servem para iniciados, estas estão muito dispersas e um newbie perde-se completamente no meio de tanta coisa. Um novato que aqui chegue e tente iniciar-se no overclocking vê-se f*dido.
 
Última edição:
Vais descobrir que esta comunidade está sempre disponível a ajudar :)

Usa o search para tentar obter respostas às tuas dúvidas, procura threads que possam estar relacionadas com o que pretendes e se não obtiveres resposta pergunta que certamente teras ajuda.

Um totorial sobre como se iniciarem no overclock é já pode dar jeito mas tenho ideia que já vi isso algures :)
 
Isso também é verdade mas mesmo assim acho que era uma grande melhoria, tipo... dentro da secção Overclocking podiam por um stick ou uma coisa parecida com o título "Overclocking para iniciados" ou assim parecido. Os newbies iam todos agradecer de certeza e isso só ajudava a comunidade.

A parte do search também é verdade mas é um bocado limitado porque apenas procura nos títulos dos threads e não no seu conteúdo.

Isso do tutorial do overclocking... se te lembrares diz, ok?
 
atenção que o search procura em tudo, não apenas nos títulos

quanto ao resto, concordo com a sugestão do teu post anterior :)
 
thks mens!!! Realmente fiquei admirado com o fórum!!! Soube da existência dele aquando da entrevista da Bits & Bytes por causa do record de overclock (já agora mts parabéns) e fiquei interessado. Já tinha feito antes overclock ao pc mas sem saber que era overclock! mexi na bios e pronto. mas agora que encontrei esta comunidade acho que vou melhorar.

Muitos parabéns a todos os moderadores e principalmente ao Chip (por ter respondido nem 10 min dps de cada post meu!) e ao ojdr2001 por ter criado a secção.

Continuem assim k vão longe!!!!
 
Back
Topo