Que tal uma TV TFT com ligação ao PC?

Boas,

Digam-me lá uma coisa: Se um gajo meter uma daquelas TVs TFT de 32" com 8ms com ligação ao PC (dá 1400x qqer coisa de resolução), aquilo não vai ficar igual a um BOM ecran TFT e com a vantagem de se ter mais uma TV enorme? Está-me a parecer grande fezada esta ideia...

Confirmem se a imagem vai ser tão boa como num ecran TFT de PC a resoluções de 1280 - adoro ícones gigantes nos programas - com boa resolução, claro (relembro que a TV em causa tem 8ms).

Thanks in advance,
FM
 
Última edição:
É uma óptima ideia. Eu tenho a minha TV LCD de 30" ligado ao PC por DVI e acho óptimo. A distância do sofá á Tv é curta, por isso vê-se bem. E então com um teclado e rato sem fios é um mimo !
Normalmente estou na net e activo o PIP para ver TV Cabo. Ou então, quando a patroa quer ver a novela e eu quero ir á net...é democrático no mínimo. Para jogos então é brutal...o DIRT fica 5 estrelas !
Tive foi que comprar uma extensão de cabo DVI para poder chegar ao LCD. Tenho uma 6600GT com duas saídas DVI, ficando assim com os 2 monitores ligados em dualview...
O meu LCD já tem 1 ano e tal ( marca manhosa da ***** ) e o tempo de resposta é 16ms.....com 8 ms deve ser ainda melhor.
 
Pá, obrigado pelas vossas opiniões, já está práticamente a ir para o VENDE-SE um SAMSUNG SyncMaster 226BW com 1 mês de uso "de graça" :P

Aquele abraço,
FM
 
Back
Topo