1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que tal umas patriot?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 20 de Julho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 968)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

tenho visto pessoal aqui no forum com mems destas. Tou pensando comprar 1Gb dual channel, que têm a dizer sobre estas mems? Vale a pena comprar a PC3500 ou as PC3200 fazem praticamente o mesmo? é pq pelo que vi na *****, ainda sao 65eur de diff, o que para as minhas economias é um bocado puxado....

Façam as vossas sentenças! :D

2. MGaspar

MGaspar Power Member

eu tenho umas dessas 2x512mb pc3200 , timings delas sao 2-3-2-5 a 200mhz , e o maximo que consegue ate 3.0v sao 216mhz ( nem sempre estavel ) , para ter o meu cpu como dantes tinha para uso diario ( 2350mhz , 235fsb ) tive que relaxar os timings....

bem sempre sao melhores que kingstom value ram :D , nao esperes muito OC de mems de 512mb :P

cumps

3. kanguru

e as PC3500? alguem sabe? akeles timings que anunciam.. 2-3-2 são a 433mhz? é pq comprei umas kingston ah uns tempos que diziam ser 2-3-2, e dps de as comprar descobri que eram esses timings apenas a DDR400, a DDR433 sao 2.5-3-3, enfim... senti-me um kad enganado, mas como precisava de mems, kaguei. Que outras marcas assim a preços acessiveis ha?

com que timings tás?

4. MGaspar

MGaspar Power Member

:P bem todas as mems em SPD ou AUTO metem uns timings estranhos... tem que se colocar manualmente

edit: para 235mhz estava com com 2.5/3/2/6

actualmente tenho tudo mesmo default :P chega bem em default ;)

5. jfbbms

jfbbms Power Member

ja nao existe 2x512 de 3500
    a nao ser em segunda mao

ha 3200....

6. kanguru

pelo menos vi na ***** as PC3500 :)

hmm 2.5-3-2-6 não é mau de todo. :) acho que me vou para umas dessas.

7. jfbbms

jfbbms Power Member

ha 3500 mas sao kits de 256x2 . Ja perguntei ao DIma e ele disse que nao havia... só mesmo 3200 para kits de 1giga

8. kanguru

ah ok :) pra semana, trato disso :) tirando essas patriot.. que outras mems eh que há com esses timings a esses preços? aquilo tras dissipadores?

9. MGaspar

MGaspar Power Member

sim tras uns dissipadores em aluminio vermelhos....

10. artsite

artsite Power Member

Apenas consegues isso..............eu estou para comprar umas dessas (PC3200 1gb), mas a minha board apenas permite 2.8v e vou ter que usar um fsb na ordem dos 217/220 para o meu cpu.....acho que afinal essas mems não saõ grd coisa para os chips que têm.......2,5-3-3-11 fazem as twinmos normais a 2.8 a 210/215 e 3v fazem 220........pelos tenho visto isso......

11. kanguru

então e umas A-data DDR500, tao baratuxas :)
    têm timings maravilhosos mas nao parecem mas de todo

12. kanguru

ninguem tem A-data? ja agora, vi tb uma mushkin level one, packs de 1Gb, são mais 30euros que as patriot.. vale a pena a diferença?

ja agora que têm a dizer sobre a assitencia da *****, qualidade e rapidez do serviço? tou pensando encomendar la :)

Partilhar esta Página