Que tal umas patriot?

kanguru

Portugal@Home Member
tenho visto pessoal aqui no forum com mems destas. Tou pensando comprar 1Gb dual channel, que têm a dizer sobre estas mems? Vale a pena comprar a PC3500 ou as PC3200 fazem praticamente o mesmo? é pq pelo que vi na *****, ainda sao 65eur de diff, o que para as minhas economias é um bocado puxado....

Façam as vossas sentenças! :D
 
eu tenho umas dessas 2x512mb pc3200 , timings delas sao 2-3-2-5 a 200mhz , e o maximo que consegue ate 3.0v sao 216mhz ( nem sempre estavel ) , para ter o meu cpu como dantes tinha para uso diario ( 2350mhz , 235fsb ) tive que relaxar os timings....

bem sempre sao melhores que kingstom value ram :D , nao esperes muito OC de mems de 512mb :P


cumps
 
e as PC3500? alguem sabe? akeles timings que anunciam.. 2-3-2 são a 433mhz? é pq comprei umas kingston ah uns tempos que diziam ser 2-3-2, e dps de as comprar descobri que eram esses timings apenas a DDR400, a DDR433 sao 2.5-3-3, enfim... senti-me um kad enganado, mas como precisava de mems, kaguei. Que outras marcas assim a preços acessiveis ha?


com que timings tás?
 
:P bem todas as mems em SPD ou AUTO metem uns timings estranhos... tem que se colocar manualmente

edit: para 235mhz estava com com 2.5/3/2/6

actualmente tenho tudo mesmo default :P chega bem em default ;)
 
ah ok :) pra semana, trato disso :) tirando essas patriot.. que outras mems eh que há com esses timings a esses preços? aquilo tras dissipadores?
 
BIGBOY disse:
eu tenho umas dessas 2x512mb pc3200 , timings delas sao 2-3-2-5 a 200mhz , e o maximo que consegue ate 3.0v sao 216mhz ( nem sempre estavel ) , para ter o meu cpu como dantes tinha para uso diario ( 2350mhz , 235fsb ) tive que relaxar os timings....

bem sempre sao melhores que kingstom value ram :D , nao esperes muito OC de mems de 512mb :P


cumps

Apenas consegues isso..............eu estou para comprar umas dessas (PC3200 1gb), mas a minha board apenas permite 2.8v e vou ter que usar um fsb na ordem dos 217/220 para o meu cpu.....acho que afinal essas mems não saõ grd coisa para os chips que têm.......2,5-3-3-11 fazem as twinmos normais a 2.8 a 210/215 e 3v fazem 220........pelos tenho visto isso......
 
ninguem tem A-data? ja agora, vi tb uma mushkin level one, packs de 1Gb, são mais 30euros que as patriot.. vale a pena a diferença?

ja agora que têm a dizer sobre a assitencia da *****, qualidade e rapidez do serviço? tou pensando encomendar la :)
 
Back
Topo