Que tarifário escolher?

lordmag95

Power Member
Primeiro, nao sei isto é offtopic senao. Primeiro, eu queria mudar o meu tarifário e o meu desejo era passar para um que tenha msgs gratis. Eu sou vodafone e tenho telemovel para desbloquear e dar para todas as redes. Por isso, pergunto qual a melhor operadora que têm melhores ofertas e o resto aj voces sabem (melhores tarifários, melhor assistencia, ...)? eu até agora penso que a vodafone é a melhor, primeiro é uma empresa mais adulta e é internacional, bla bla bla... Dentro da operadora que acham melhor digam em o melhor tarifário para o que pretendo: msgs gratis, falar mais barato para os teles do mesma operadora, as msgs para outras redes sejam baratas mais baixas do que 15cents, o que o adolescente precisa. E por ultimo se devo aderir ao tag, extravaganza ou moche e qual deles é o melhor (mais organizado, com assistencia tecnica melhor, melhor tarifario, etc...)


Obrigado por todas as vossas respostas xD
 
Em que rede tens mais pessoas? TMN, Vodafone ou Optimus?

Tens alguém com que fales Tag? E extravaganza/extreme? E Moche?

(Aguardo respostas para te dizer que tarifário mais se adqua ;))
 
Os meus pais e amigos/as são vodafone, mas também existe amigos meus tmn.


Moche, extravaganza e tag aidna n conheço ninguem mas nao sei se é uam boa opção mesmo nao conhecendo ninguem.
 
Se carregamentos não são problema, e a maioria dos contactos for vodafone, podes sempre optar por 1 tarifário Vodafone Online, e com 15€ tens 1500sms, 8,93cents pra 91, 18,84cents para outras redes e sms a 8,93cents...
Senão, as sms gratis torna-se complicado...
 
Última edição:
Maioria de Contactos: Vodafone
Sem conhecidos Moche, Extravaganza e Tag

Resultado: Segundo as minhas perguntas, o ideal para ti será o Yorn Power SMS, ou, Vita 91 SMS
Estes tarifários têm 1500 sms's por semana grátis para Vodafone!
 
Eu preciso de dois cartões: o vodafone que ja tenho e outro foi por isso que tou a fazer estas perguntas todas e também mudar o tarifário do vodafone para um que tenha msgs gratis.
 
Era mais ou menos isso. Agora nao sei o que vale mais a pena ter dois cartões com msgs gratis ou ter só um, o vodafone e mandar sms so por ai e eles depois mandarem as msgs tmn pra o outro cartão? O meu tarifário é yorn mas posso mudar para o vita ou para yorn power sms, qual é a diferença entre esses dois tarifários?
 
Era mais ou menos isso. Agora nao sei o que vale mais a pena ter dois cartões com msgs gratis ou ter só um, o vodafone e mandar sms so por ai e eles depois mandarem as msgs tmn pra o outro cartão? O meu tarifário é yorn mas posso mudar para o vita ou para yorn power sms, qual é a diferença entre esses dois tarifários?

em relação a teres os dois cartões só tu sabes os nº de sms que envias, uma conta simples logo ves se compensa.
em relação a diferença entre yorn power sms e vita 91 sms, desculpa mas está a ser preguiçoso é só ir ao site da vodafone e ver os tarifarios.

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/yorn/TarifarioYorn3.htm
https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita+91+SMS.htm
 
LOOOL

É assim para onde eu ligo mais é vodafone pois os meus pais e minha familia é quase toda vodafone e alguns tmn. Eu era queria fazer o meu cartão principal o vodafone, e mandar as msgs e as chamadas para todas as redes e o cartão tmn só para receber os sms gratis tmn de outra pessoas. Achas que compensa ter dois cartões?
 
Se tu quiseres ter um 2º cartão, apenas para receber SMS's TMN, talvez seja melhor para ti o Pako, sem carregamentos obrigatórios e bónus pelas chamadas recebidas
 
obrigado se calhar eu vou por o tarifário yorn power sms pois os sms para outras redes são amsi baratos e vou comprar o tmn com o pako e assim aidna recebo bonus pelas chamadas ke receber xD
 
obrigado se calhar eu vou por o tarifário yorn power sms pois os sms para outras redes são amsi baratos e vou comprar o tmn com o pako e assim aidna recebo bonus pelas chamadas ke receber xD

eu faria diferente...
arranjava um cartão uzo, já que tem prefixo 96/92 (tmn) e assim tinha sempre chamadas baratas e sms baratas para todas as redes.
é que olha para o pako http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=0f7789baff04ff00VgnVCM1000005a01650aRCRD
e agora para o uzo http://www.uzo.pt/pt/tarifario/pagina.uzo
acho que não havia grandes dúvidas se fosse eu claro, pois o que eventualmente podes ganhar ganhas em bonús de chamadas recebidas vai-se embora na diferença de preço de chamadas e sms.
com esta alternativa e tendo o uzo chamadas baratas para todas as redes e sms também, ficava com um vita 91 sms exclusivo para 91's e todos os outros ligava do uzo.
my opinion ;)
 
Olha, mas nao existe alguém que diz que os tarifários yorn são melhores porque aderem a promoçoes que depois os vodafoen nao podem aderir e as promoções vodafone podem aderir yorn e vodafone, esta cero o que tou a dizer? Entao é melhor o yorn?

Temos um problema tu nao tinhas postado ou eu nao tinha visto quando eu fui comprar o cartão TMN, ou seja eu ja tenho um cartão tmn e agora como mudo pa UZO?

Rapido, eu preciso de sabe se posso devolver o meu cartão tmn e receber o dinheiro ou nao? Ou trocar o cartão tmn para um cartão UZO?
 
Última edição pelo moderador:
Rapido, eu preciso de sabe se posso devolver o meu cartão tmn e receber o dinheiro ou nao? Ou trocar o cartão tmn para um cartão UZO?

ora bem, basicamente liga para o apoio a cliente da tmn e pergunta como fazes para mudar para uzo, ou se não abriste o cartão vai à loja e pede para trocar por um cartão uzo, se não tiverem tenta o reembolso, e depois passa num quiosque qualquer ou similar e compra um.

sim a yorn tem promoções que a vodafone não tem, mas no teu caso e a minha opinião pessoal seria que optar pela vita 91 sms será a melhor opção, no entanto, yorn power sms também serve tens uma tarifa mais plana para todas as redes talvez sem necessidade pois terás uma cartão uzo.
 
Podes pedir um cartão Uzo gratuito na Internet. E sim, também te aconselho UZO (nem pensei nele quando sugeri PAKO)

Agora outra coisa, vamos lá ver se todos entendem, NENHUMA rede é 92!! É 92outro número, no caso da TMN é 926 e 927, Phone-Ix é 922 e Zon Mobile é 929
 
Podes pedir um cartão Uzo gratuito na Internet. E sim, também te aconselho UZO (nem pensei nele quando sugeri PAKO)

Agora outra coisa, vamos lá ver se todos entendem, NENHUMA rede é 92!! É 92outro número, no caso da TMN é 926 e 927, Phone-Ix é 922 e Zon Mobile é 929

referia-me a prefixos habituais rede tmn. o que lhe interessa pois se tem contactos tmn, é de todo conveniente que eles quando lhe ligam paguem tarifa para rede tmn.
mas isto não interessa muito para ele nos termos técnicos que falaste.
para mim é um cartão uzo e pronto resolve o problema da forma mais eficiente.
 
Última edição:
Back
Topo