Que teclado comprar?

Hayato-San

Banido
Boas ppl;

Pretendo comprar um teclado sem fios de preferençia com pen/receptor isto porque o teclado do meu pc tá velho e a falhar e como comprei uma ps3 dá jeito escrever com um teclado quando se está on-line. O teclado vái passar a vida do pc pra ps e vice versa, como tal se o receptor for daqueles com fio não dá muito jeito andar sempre a ligar num lado e desligar noutro enquanto que a pen é mais facil. Bom bom era através de bluetooth visto a ps ter, mas o meu pc é velhinho e não tem, mas esses tb são muito caros e não tenciono gastar mais que 100€. Alguem me pode dar umas dicas sobre o que posso comprar?
Obrigado a todos...
 
O melhor é dirigires-te a uma loja de material informático e veres por ti próprio o 'feel' de cada teclado e a ergonomia, dentro daqueles que se adequam às tuas necessidades (wireless/bluetooth, por menos de 100€). O que é bom para uns pode não ser nada adequado para outros, é um pouco ao gosto do freguês.

Cumps
 
tudo depende das caracteristicas... se inclui pilhas, carregador, se dá para mudar a frequência, etc...
e da estética lol, qto a preferências, prefiro o meu rato logitech ao meu da microsoft, mas tb prefiro o meu teclado labtec ao da logitech, mas os ratos da labtec (blergh...)
 
- Se quiseres algo baratinho tens este: Logitech Cordless Desktop EX-110 Ou este: Microsoft Wireless Optical Desktop 700.
- Se quiseres maior ergonomia: Microsoft Wireless Optical Desktop 2000
- Se queres um estilo diferente: Logitech S510 Cordless Keyboard, ou Logitech S510 Media Remote para veres uns filmezinhos, e Logitech DiNovo Media Desktop Laser que sempre tem um rato melhor.
- Se dás muito uso a VoIPs: Logitech EasyCall
- Se jogas, acho que este é o conjunto melhorzinho: Logitech Cordless Desktop MX3000 Laser

Como podes ver, o que não falta por aí são conjuntos de ratos e teclados abaixo dos 100€, com boa qualidade, e com aquilo que a pessoa quiser.
 
- Se quiseres algo baratinho tens este: Logitech Cordless Desktop EX-110 Ou este: Microsoft Wireless Optical Desktop 700.
- Se quiseres maior ergonomia: Microsoft Wireless Optical Desktop 2000
- Se queres um estilo diferente: Logitech S510 Cordless Keyboard, ou Logitech S510 Media Remote para veres uns filmezinhos, e Logitech DiNovo Media Desktop Laser que sempre tem um rato melhor.
- Se dás muito uso a VoIPs: Logitech EasyCall
- Se jogas, acho que este é o conjunto melhorzinho: Logitech Cordless Desktop MX3000 Laser

Como podes ver, o que não falta por aí são conjuntos de ratos e teclados abaixo dos 100€, com boa qualidade, e com aquilo que a pessoa quiser.
Valeu mano... Acho que vou optar pelo Logitech Cordless Desktop MX3200 Laser porque o 3000 tem receptor com fios e prefiro o receptor em Pen.
Obrigadão...
 
Só agora é que reparei que os links não ficaram mas ok.
Essa diferença já não sabia, só sabia que havia nas duas versões porque o DiNovo mostra na imagem a pen e o fio. :)
 
Back
Topo