1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que teclado comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hayato-San, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 690)

1. Hayato-San

Hayato-San Banido

Boas ppl;

Pretendo comprar um teclado sem fios de preferençia com pen/receptor isto porque o teclado do meu pc tá velho e a falhar e como comprei uma ps3 dá jeito escrever com um teclado quando se está on-line. O teclado vái passar a vida do pc pra ps e vice versa, como tal se o receptor for daqueles com fio não dá muito jeito andar sempre a ligar num lado e desligar noutro enquanto que a pen é mais facil. Bom bom era através de bluetooth visto a ps ter, mas o meu pc é velhinho e não tem, mas esses tb são muito caros e não tenciono gastar mais que 100€. Alguem me pode dar umas dicas sobre o que posso comprar?
    Obrigado a todos...

2. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

O melhor é dirigires-te a uma loja de material informático e veres por ti próprio o 'feel' de cada teclado e a ergonomia, dentro daqueles que se adequam às tuas necessidades (wireless/bluetooth, por menos de 100€). O que é bom para uns pode não ser nada adequado para outros, é um pouco ao gosto do freguês.

Cumps

3. Hayato-San

Hayato-San Banido

Mas só uma dicazinha, não? Gosto da microsoft e da logitech, não sou muito esquisito. Os gajos das lojas muitas vezes nem sabem...

4. ensiferum

ensiferum Power Member

tudo depende das caracteristicas... se inclui pilhas, carregador, se dá para mudar a frequência, etc...
    e da estética lol, qto a preferências, prefiro o meu rato logitech ao meu da microsoft, mas tb prefiro o meu teclado labtec ao da logitech, mas os ratos da labtec (blergh...)

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

- Se quiseres algo baratinho tens este: Logitech Cordless Desktop EX-110 Ou este: Microsoft Wireless Optical Desktop 700.
    - Se quiseres maior ergonomia: Microsoft Wireless Optical Desktop 2000
    - Se queres um estilo diferente: Logitech S510 Cordless Keyboard, ou Logitech S510 Media Remote para veres uns filmezinhos, e Logitech DiNovo Media Desktop Laser que sempre tem um rato melhor.
    - Se dás muito uso a VoIPs: Logitech EasyCall
    - Se jogas, acho que este é o conjunto melhorzinho: Logitech Cordless Desktop MX3000 Laser

Como podes ver, o que não falta por aí são conjuntos de ratos e teclados abaixo dos 100€, com boa qualidade, e com aquilo que a pessoa quiser.

6. Hayato-San

Hayato-San Banido

Valeu mano... Acho que vou optar pelo Logitech Cordless Desktop MX3200 Laser porque o 3000 tem receptor com fios e prefiro o receptor em Pen.
    Obrigadão...

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Só agora é que reparei que os links não ficaram mas ok.
    Essa diferença já não sabia, só sabia que havia nas duas versões porque o DiNovo mostra na imagem a pen e o fio. :)

Partilhar esta Página