Que tecnologias usar?

LouisLit

Power Member
Boas pessoal,

Precisava de uma opinião vossa. Estou a ter um projecto na universidade em que basicamente temos que desenvolver uma aplicação web para gestão de reuniões. Nada de muito elaborado, apenas precisa de registar dados do visitante, registar os dados da reunião e algumas funcionalidades para deixar encomendas/cartas etc para determinado funcionário da empresa.

Inicialmente sugeri usar Laravel mas alguns elementos do grupo não gostaram. Depois recomendaram nos Angularjs 2 e lá decidimos escolher essa opção. Queriamos aproveitar para aprender alguma framework visto que já fizemos pequenos projectos com Java, JS, Php...

Já fiz alguns tutorias em AngularJs2 e já fiz em Laravel também e gostei mais desta última por ser mais rápido para fazer uma conexão a BD, criar login, etc.

Agora ia começar mais um tutorial de angularjs 2 MEAN (Mongo,Express, Angular, Node) porque em quase todos os tutorias me aparecem erros de compatibilidade com as versões do Angularjs...

O que é que vocês acham? A meu ver em Laravel fazia-se tudo rápido e fácil...
 
Última edição:
Em termos de rapidez.. Laravel, pelo que me parece.. ainda para mais tu ja deste uns toques..
Para aprender.. Angularjs não me parece ma escolha..
 
com a vossa permissão vou-me intrometer um pouco e fazer uma pergunta.
qual é a diferença entre laravel e bootstrap ?
pelo que vi no google, bootstrap é só para front-end e laravel é mais full-dev ?
se assim é , entao o que é usam para fazer o back-end em bootstrap?
 
Que confusão. Lavarel é uma framework de PHP.
Bootstrap é uma framework de CSS, serve para estilizar tudo o que quiseres mostrar no browser, sejam páginas estáticas, sejam dados que vêm do backend etc.
 
Back
Topo