1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que telemóveis aconselham até 70€ ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nabais, 16 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 754)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Procuro comprar um telemóvel novo, até 70€, no máximo dos máximos, com as seguintes características:

-Novo
    -Sem fidelização
    -Com suporte a UZO, se possível desbloqueado
    -Ecrã a cores
    -Sem câmara fotográfica
    -Pequeno em tamanho.
    -Com bom som, tanto a nível de recepção como de envio. Se possível, com Alta Voz (Altifalante)

Penso que sejam as características chave. Como podem ver, não sou muito exigente, apenas quero algo simples, mas com alguma qualidade.
    Não estou a perguntar que telemóveis existem, pois já vi algumas dezenas, estou a perguntar é o que aconselham por saberem que é bom :)

Um abraço e obrigado pelo vosso tempo.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nokia 1600. Excelente autonomia, para além das características que pretendes. €49.90 livre de operador, ou €39.90 numa das operadoras. Recomendo vivamente. ;)

Cumps.

3. Nabais

Nabais Power Member

Obrigado pela resposta. Realmente parece-me um bom telemóvel, além do bom aspecto dele :)

Vou só aguardar por mais algumas opiniões, para tomar a decisão final.

Um abraço e obrigado

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Por esse valor julgo tb ser a melhor solução :)
    tb há o Nokia 1110i, mas ainda so vi na optimus a 39,90e.
    Ou entao um pouco + caro, o motorola w220 a 69,90 (uzo), Samsung X150 59,90e (tmn), se gostares tlm de tampa.
    o Nokia 2310 (tmn) tb parece jeitoso.

Última edição: 17 de Março de 2007
  5. kaiten

kaiten Power Member

posso estar enganado, mas o 1600 não tava a 39,90€ na UZO?
    em alternativa tb tens o 1112, embora seja ainda mais básico. acho que tb há na UZO

6. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

7. F23

F23 Power Member

Penso que Aqui tens uns bons modelos desbloqueados ! Mais ou menos ao preço que referiste !

Partilhar esta Página