Que telemoveis usam.

Status
Fechado a novas mensagens.
Alcatel One Touch C825:

33.jpg


ola

gostava de saber se esse telemovel e fixe para eskrever sms e para ouvir muxika.?

obrigado
 
De momento tenho um sharp 770 e um v3i, vou alternando as vezes, conforme situaçoes( sem bateria num, perder o carregador do sharp =/) Tenho tambem ali outros antigo de "reserva", na gaveta.
Mas quero ver se compro outro, para substituir o sharp. Ainda estou a ver compro mesmo ou arranjo um pela vodafone empresas, mas estou tambem a aguardar pelo iphone, por isso ainda não decidi nada...
 
ola

gostava de saber se esse telemovel e fixe para eskrever sms e para ouvir muxika.?

obrigado

Eu mando poucas SMS em detrimento de chamadas, por isso não te posso dar uma resposta 100% fiável e quando uso a funcionalidade da escrita é para frases curtas para agenda. No entanto posso dizer que é porreiro no entanto noto a falha de caracteres com acentuação, ou seja, os acentos portugueses não existem, assim como o "ç". Não sei se já efectuaram uma actualização de firmware que corrija isso, mas em Janeiro substituíram-me a placa, e no entanto continuou na mesma. Também já ouvi pessoal a dizer que as teclas 1 a 3 podiam ficar um bocadinho mais afastadas.

Quanto ao mp3. Serve para desenrascar, uso-o por vezes quando vou dar um passeio de bicicleta no entanto não dá um som muito elevado e se o usar no meio da rua consigo ouvir o que se passa à minha volta. Já tentei usar uns headphones diferentes mas continua com a mesma limitação.

É um telemóvel porreirinho, com bom design. Mas no entanto é bastante superior ao seu semelhante da Nokia, então em termos de câmara e ecrã, não se compara.
 
Última edição:
Exacto. ;)

Esse é sobre os tlm que o pessoal já teve...
este é sobre o que tem actualmente..

:lol::lol::lol::lol:
Lembro-me claramente que o pessoal punha os telemóveis que já tinha tido + os que tem actualmente, salientando quais é que ainda usava. Creio que é desnecessário abrir outro tópico com algo que já está respondido no outro tópico. ;)

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo