Que telemóvel aconselham

sOmethinG

Power Member
Boas Pessoal.

Estou prestes a fazer anos e é nestas alturas que se podem fazer renovações de alguns stocks visto haver auzilio monetário familiar.:-D

Estou a pensar comprar um telemóvel mas ando indeciso. Já vi bons comentários relativamente ao N70, 6280, LG Chocolate e ainda 6680 (sendo que não gosto mt do último). Refiro-me a estes visto serem os que rondam os 200/220€. Sinceramente os que mais gostei foi mesmo do 6280 e do N70 mas o N70 gostava mesmo do ME visto ser em preto e ficar melhor (a meu ver).

Alguém me pode dar algumas opiniões de telemóveis dentro destes preços e que sejam bons ?

Caracteristicas como boa imagem, capacidade fotográfica, boa memória e mp3/radio penso serem as esseciais.

Se houverem boas máquinas um pouco acima desse preço avisem que logo se vê se o orçamento se ajusta :lol:

Abraço e obrigado
 
Juntando aos que já mencionaste, podes também considerar o Nokia 6233 que está a €219.90. Apesar de não ter câmara frontal, nem Symbian, é superior em muitos aspectos face a esses quatro, sendo a autonomia a melhor característica. ;)

Cumps.
 
Hummm..... Acabei de descobrir que um colega meu de trabalho tem um N70 e a coisa não correu bem... a bateria só funciona bem nos primeiros dias... Agora diz que n dura mais que 1/2 dias, portanto menos um na lista...

Já agr alguém sabe se a TMN comercializa o 6280 ?

Cumps
 
Atenção que a bateria do 6280 não é muito diferente da do N70, também dura bastante pouco. Por isso é que te recomendei o 6233 porque tem uma autonomia muito boa. ;)
 
Ainda há em alguns sítios, embora seja difícil de encontrar. Já se discutiu isso noutra thread. E também há na Optimus, parece, mas neste caso é pedido um TMN. :)
 
Na Optimus tb está esgotado. Pelo menos nos arredores de Lisboa. Arranjei o meu mas já era o último. Eles dizem que estão à espera de mais por isso a TMN também deve receber. Digo eu.
 
Da SonyEricsson tens o K750i e o W700i livres de operador. Ambos a rondar o orçamento que referiste, embora o W700i possa ultrapassar um pouco. Tanto um como outro seriam boas escolhas, mas o K750i é melhor na fotografia, e o W700i na música. ;)

Cumps.
 
Efectivamente estive a confirmar e ambos têm muito bom aspecto e uma funcionalidade mt boa. Vi ainda o W810i no site da TMN mas esse já vai para os 320€ o que me parece exagerado.

Já agr o que é considerado o auto-falante ? É a cena de alta voz ou tipo umas mini colunas ?

cumps
 
Auto-falante é como se diz altifalante no Brasil. É a coluna integrada que por acaso dá um som muito bom e bastante alto, mas não tão alto quanto os K610i / V630i, por exemplo.
 
acerca do 6233... parece-me um bom telefone e de facto tem uma boa autonomia, mas tem cuidado pq ele anda a dar problemas no software. bartolice dos gajos da TMN a meterem as mariquices deles.
uma amiga minha comprou um que flipou, trocaram-lho sem perguntas. ela sai da loja, chega ao carro e vê que o telefone novo em folha deu barraca - em concreto, qd activava os relatorios de mms o tlm ficava com ecrã todo branco e bloqueava. nem os gajos da loja conseguiram perceber qual era o problema.
eventualmente uma actualização de firmware resolverá isso mas é sempre uma chatice desnecessária, presumo eu.
 
Sim sem dúvida problemas desses não dão mt jeito... Qualquer das formas como amanha faço anos devo passar hoje a comprar o telemóvel... possivelmenteo o 6280, visto que conheco quem o tenha e sem problemas... A única questão e que nao conehco os outros
 
Back
Topo