[h=2][/h] Orçamento / Tipo de compra: R: xxx€(min) a 150€(com pontos clube Viva incluídos,tenho 400)(max) (por exemplo, o Nokia Lumia fica por 135€ com 400 pontos) [x] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Rede: [] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [x] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [x] Indiferente [] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [x] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [x] Autonomia superior a 2 dias [] 3G [x] Bluetooth [x] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [] Dual-Sim [] E-Mail [] Flash (Câmara) [] Filmes [x] GPS [] Jack Audio 3.5mm [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [x] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [] Youtube R: Quero um aparelho que tenho boa autonomia, que dê para ouvir música e rádio e ver vídeo durante algum tempo, que permita aceder a internet sem fios , com câmara.
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1&modelo=Huawei-Ascend-G300-Preto É este? Se sim, diz lá que não há sincronização com o PC. Como passo musicas e isso para o telemóvel? Já agora, que tipo de dados o GPS consome?
Quanto ao ligar ao pc, ligas pelo cabo de dados que vêm junto do computador, e passas tudo normalmente ...
Junto do computador ou do telemóvel? ... Nem sei como é que ainda acreditam nas specs apresentadas no site da vodafone, é com cada erro... Alguma vez um telemóvel desses não dava para ligar ao pc?
Entre esses 2 que já referiram, depende muito do teu gosto. O Lumia é Windows Phone e o G300 é Android. Android= Mais personalização, mais aplicações e jogos, mais complicado. Windows Phone= Mais simples, mas com menos jogos e apps e com grande parte destes a serem pagos.
Afinal estamos a falar do Huawei G300 ou G330? A sugestão do JonyFaria era o Huawei G330, equipamento pelo qual também estou interessado, mas ainda não o vi associado a nenhuma operadora. Por enquanto ainda só o vi disponível nas lojas *****. Além disso o preço indicado são 199€ (podendo ficar a 179€ na campanha de retomas). Já tive o equipamento na mão (é muito bonito e parece muiito rubusto). Na altura não foi possível testá-lo, mas espero este fiom de semana conseguir faz~e-lo numa *****.