Que telemóvel comprar até 150€ ?

Nabais

Power Member
Boas!

A minha namorada queria comprar um telemóvel, até cerca de 150€. Pode exceder, mas não convinha muito.

A ideia seria um telemóvel bonito, estável em termos de software, com uma câmara boa, rádio FM, pequeno, prático. Ela não precisa de algo que dê para inventar à grande, como um N70 ou N80 ou parecido, mas sim de algo que não dê quaisquer problemas, mas que seja bonito e cheio de funções.

Ela tem um Samsung ZV10, como tal, convinha que fosse algo que se notasse ser superior. O ZV10 é fraquito, apesar de ter muita coisa, como 3G, câmara, bom tamanho, entre outras coisas.

Um abraço e obrigado :)

EDIT: Tava a pensar num Nokia 5300, que acham? É bonitinho, parece ser bacano em termos de software, tem FM, MP3, suporte a cartões... Que dizem?
 
Última edição:
este tópico parece que caiu do céu :002:aproveito para espicaçar um bocado comparando este E50 com o 5300.. apesar deste ser um telemóvel mais virado para uso empresarial ele faz tudo o que o 5300 faz, e melhor( n tem é rádio), mas tem um excelente ecrã (256k cores), lê Mp3 e tem entrada microSD e tem tmb uma característica mt boa que é o push email... ele na vodafone custa cerca de 230 euros...
como é para gaja, e como para elas normalmente o tamanho importa este sempre ganha em tamanho, que neste caso é mais maneiro que o tijolo do 5300:007:
 
Última edição pelo moderador:
JfoxPT, penso que foste bastante inoportuno.

Para já, não é a meio dum tópico que se faz isso. Existe uma secção de venda mesmo. Se querias dizer algo desse tipo, mandavas PM.

De qualquer forma não estou interessado.

Em princípio será o 5300, se mais pessoas não aconselharem outro.

Obrigado por confirmares o que já começava a desconfiar, Pedrocas_pt :lol:

Abraço
 
perante o limite que impoes, tens o 5300 e o sony ericsson v600i na vodafone por 150 euros.. este v600i é um tlm mt porreiro, mt estável a nível de software, é 3g, e tem mp3...
 
Mas será que compensa trocar um Samsung ZV10 por algum desses? Aí é que está... o V600i e o ZV10 são idênticos em características, ou quase...
 
em termos de características sao parecidos, mas o zv10 é de formato concha, mais tarde ou mais cedo pode começar a dar problemas... outro tlm k m ocorre é o v630i, mas este ja custa 170 euros na vodafone, mas já é um pouco superior ao v600i...
 
Ía falar do Sony Ericsson Z610i. Será alguma coisa de jeito? É em concha também...

A minha cunhada tem um e é bastante porreiro. Tem o ecrã do W810i (um nadinha de nada maior que o do K750i) com mais vivacidade de cores a meu ver. Tem uma boa autonomia (ou não fosse SE ;) ) tem um bom design e até serve de espelho!

A camara é de 2MP sem AF, mas não é mazinha, de resto tem tudo como por ex o K750i ;)

Não sei o que queres no tlm, mas acho que não te vai desiludir ;)
 
O Nokia 5300 é bom para navegar na net e isso? Permite fazer aquela troca de aplicações sem fechar as aplicações anteriores?

Já agora, quais as vantagens de ter 3G, tirando a videochamada?

É que, pelo que sei, o 5300 tem tudo o que o ZV10, mais algumas coisas, mas não tem 3G... queria saber se compensaria a troca.

Obrigado e um abraço
 
Última edição:
O Nokia 5300 é bom para navegar na net e isso? Permite fazer aquela troca de aplicações sem fechar as aplicações anteriores?

Já agora, quais as vantagens de ter 3G, tirando a videochamada?

É que, pelo que sei, o 5300 tem tudo o que o ZV10, mais algumas coisas, mas não tem 3G... queria saber se compensaria a troca.

Obrigado e um abraço


Em relação as aplicações tens mesmo de fechalas,
O 3g. não sei, já tive um, mas nunca ceguei muito a utilizar.
 
Back
Topo