Que telemovel comprar ate 500€?

kcc_alex

Banido
Qual tlm aconcelham a comprar ate 500€ com video chamada, camera de pelos menos 2.0 mega pixel, que funcione como um leitor de mp3 e pequeno de preferencia.
Aguardo sugestões obrigado
p.s. ja agora com cartao de memoria de 1gb a 4gb
 
Sony Ericsson K800i

Faz bem tudo o que pedes

Ou então um Nokia série N se gostares de instalar programas a martelo (estes não são propriamente pequenos)
 
O K800i não vem com cartão de memória, mas se estavas disposto a pagar até €500, o K800i custa pouco mais de €400 por isso mais €45 e compras o cartão. Com todas essas funcionalidades, é realmente dos mais pequenos por isso aconselho. E ficas com a vantagem de teres uma das melhores camera no mercado dos telemóveis em Portugal. ;)

Cumps.
 
tlm

ja que estao a aconcelhar sony ericsson o que e que dizem acerca do modelo w 850i é que parece me ser um bom modelo pois tem a funcao mega bass.
o que acham dele?
 
Desde o K750i para a frente, todos têm Mega Bass, portanto o K800i também tem.

Vantagens do W850i:

- Leva cartões MS Pro Duo (que são mais acessíveis que os M2);
- Permite jogar na horizontal com duas teclas extra (a / b);
- O player é bem melhor. Aliás, melhor que esse, só o do W950i;
- Vem com fones melhores e com um cartão de 1GB.

Desvantagens do W850i:

- É um slide, e todos sabemos que qualquer slide está sujeito a partir-se com mais facilidade;
- A camera, apesar de ser de 2MP, não tem autofocus, por isso é pior que as dos K750i, W800i e W810i.

Na minha opinião, não seria nada má opção. :D
 
N73 sem sombra de dúvidas... talvez o melhor tlm do mercado, arrisco mesmo a dizer...

Na ***** tens o cinza por 499 e o vermelho por 489
 
Última edição pelo moderador:
slide67el7.jpg


Acho que esta imagem diz muita coisa...
 
É de facto uma excelente escolha. :D Não faz tudo o que o K800i faz, mas o symbian e WiFi dão-lhe uma clara vantagem.

Não te terás enganado? :wow: Então é o N73 que nã faz tudo o que o K800i faz ou o contrário?

O que é que o K800i faz que o N73 não?

E outra coisa, o N73 não tem wi-fi, apenas o N80.
 
O K800i tem os botões A/B para funções de camera e para jogos na vertical, e tem a função BestPic e estabilizador de imagem. É isso que o K800i faz e o N73 não. ;)

Cumps.
 
O K800i tem os botões A/B para funções de camera e para jogos na vertical, e tem a função BestPic e estabilizador de imagem. É isso que o K800i faz e o N73 não. ;)

Cumps.

A dos botões a/b para camara n percebi... jogos na vertical?

Quanto ao estabilizador de imagem o N73 tem e o Bestpic também, só que é chamado sequencia de imagens.

Para não falar do ecrã de 2.4'' contra 2 do K800i e dos altifalantes stereo que o K800i n tem...

Mas também são telefones que não se pode comparar muito, pq só por si o Sistema Operativo Symbian faz toda a diferença...

O k800i é um excelente telefone, ja tive um e adorei, mas o N73 é superior, isto, claro, na minha humilde opinião :)
 
Não vi nada acerca de sequência de imagens nas características do N73. O que me podes dizer sobre essa característica? Também tira 9 fotografias em sucessão rápida, permitindo escolher a que mais agrada?

Quanto aos botões que referi, encontram-se à frente e no topo, um de cada lado do auscultador e camera. Servem para funções da camera e permitem jogar na vertical, tal como o W550i já fazia.

Realmente não são telemóveis que se possam comparar pois são bem diferentes no aspecto do sistema operativo. Mas nem todos se importam se tem Symbian ou não.

Quanto ao ecrã, têm o mesmo tamanho, mas o do N73 é QVGA e o do K800i é só TFT. ;)

Cumps.
 
Última edição:
O ecra do K800i tb é QVA so que em 2", ou seja é mais pequeno.

São ambos excelentes telefones, mas o calcanhar que aquiles do K800i é o joystick que anda a dar muitos problemas a SE pelo que sei... a minha mulher tem um e por acaso n tem problemas, mas até encontrar um que não tivesse pixeis mortos foi o cargo dos trabalhos...

O N73 tira salvo erro 6 fotos ou 8 em sequencia e podes escolher uma ou todas, mas logo posso verificar essa info pq n o tenho aqui cmg.

As más linguas dizem até que as fotos do N73 são melhores que as do K800i... e passo a explicar pq... pq as do N73 ja vem no seu exponencial enquanto as do k800i poem ser trabalhadas até ao seu exponencial ;)

Qualquer um dos 2 é mto bom, mas aconselho vivamente o N73, só quem teve os 2 pode notar as diferenças, se bem que acho o K800i mais bem construído, com plasticos melhores e aluminio escovado na frontal.
 
Agora fiquei um pouco confuso... O K800i tem TFT ou QVGA? Ou no fim, vai dar ao mesmo? Nas características da página do K800i vem como sendo TFT, mas realmente já vi noutros sites a indicarem QVGA.

Quanto ao joystick, lá está, é sempre melhor um D-Pad, embora o meu K750i e W800i nunca me tenham dado nenhum problema.

Então depois confirma acerca da sequência de fotos, já agora estou curioso. ;)
 
Agora fiquei um pouco confuso... O K800i tem TFT ou QVGA? Ou no fim, vai dar ao mesmo? Nas características da página do K800i vem como sendo TFT, mas realmente já vi noutros sites a indicarem QVGA.

Quanto ao joystick, lá está, é sempre melhor um D-Pad, embora o meu K750i e W800i nunca me tenham dado nenhum problema.

Então depois confirma acerca da sequência de fotos, já agora estou curioso. ;)

Desculpa lá, mas vais gramar com um daaaaaaaaaahhhhhhhhhh :007:

QVGA é a reolução (240*320 pixeis)
TFT é ot ipo de display que é para ambos TFT ;)
 
Desculpa, mas então começo a perceber ainda menos. :P Então o K800i não tem também 240x320?? O que o é N73 tem a mais no que diz respeito ao ecrã? :P


Edit: segundo a review fornecida pelo MaxDamage:

Screen:
Now here you have to decide do you want size or quality…. Both are qvga screens but the N73 screen is massive. The N73 screen is excellent for it’s size (meaning very little pixilation) but when comparing against the k800i. the k800i screen is sharper and the colors are deeper and more realistic. The n73 tends to be a little washed out. (you would only notice this by comparing though) both screens are excellent in the sunlight.

Já percebi o que havia para perceber. ;)
 
Última edição:
Desculpa, mas então começo a perceber ainda menos. :P Então o K800i não tem também 240x320?? O que o é N73 tem a mais no que diz respeito ao ecrã? :P


Edit: segundo a review fornecida pelo MaxDamage:



Já percebi o que havia para perceber. ;)

Ambos são ecrãs TFT
Ambos são QVGA (240*320)
O tamanho do ecra do N73 é 2.4 polegadas
O tamanho do ecrã do K800i é 2 polegadas

Ve um perto do outro com a mesma imagemde fundo e ve as diferenças por ti mesmo ;)

PS-Não concordo muito com essa review. Comparando o K800i da minha mulher e o meu N73 a diferença é quase abismal... a fvaor do N73...
 
E já agora, comparando o player e a qualidade de som, qual te parece obter melhores resultados? Os phones que vêm com o K800i são os HPB-60?
 
N usei nenhum dos 2 para musica, não me posso pronunciar nesse aspecto.

O som exterior o som do N73 é melhor pois é estereo (tem 2 altifalantes) e o K800i é mono.
 
Back
Topo