Que telemovel comprar com 100€???

boas!
tenho 100€ (talvez até 130€ s for bem bom) para gastar num TLM...
requesitos minimos: tem k dar pa cartões SD (pa ouvir muito mp3)
tem que dar pa por messenger
também convém que seja optimus
pelo k andei a ver...
gosto do SE K610i mas ja m disseram que nao da pa por messenger
outra hipotese seria o SE K800i que segundo vi é rival do Nokia N70...

aviso ja que nao percebo peva de tlms, muito menos dakelas coisas como sistemas operativos e funções que nao sejam telefonar e mandar msgs :-D

agradeço a ajuda que me possam dar
obrgd
 
- A maioria dos Sony Ericsson não dão para cartões microSD
- O K800i não se encontra na Optimus
- O K800i não é rival do N70, são totalmente diferentes. O K800i tem mais autonomia, uma câmara MESMO muito melhor e é mais rápido
- Se queres ouvir muita música eu recomendava um Walkman da Sony Ericsson por causa da autonomia

Dava-te então 3 sugestões se conseguisses chegar aos €150, por ordem de preferência:

- Sony Ericsson W660i (brevemente compatível com Messenger)
- Samsung U700 (tem porta para microSD)
- Nokia 6290 (compatível com Messenger e tem porta para microSD)
 
- A maioria dos Sony Ericsson não dão para cartões microSD
)

O que é que isso tem haver ele com com carta de memoria não importa kual! Pelo menos pelo que ele so diz que quer com cartao de memoria agora se é microSD ou não nao importa! pois não?

PS: se tiver errado avisa so dissse o que percebi!
 
Não sei se vou dizer outra vez alguma coisa mal mas prontos tamos aki pa ajudar e para aprender!
Mas pra alem de microSD não existe outro tipo de SD tipo miniSD????
 
O que é que isso tem haver ele com com carta de memoria não importa kual! Pelo menos pelo que ele so diz que quer com cartao de memoria agora se é microSD ou não nao importa! pois não?

PS: se tiver errado avisa so dissse o que percebi!

Importa porque os Memory Stick são mais caros que os Micro ou Mini SD. Pode ser por causa disso que ele quer Micro SD.
 
- A maioria dos Sony Ericsson não dão para cartões microSD
- O K800i não se encontra na Optimus
- O K800i não é rival do N70, são totalmente diferentes. O K800i tem mais autonomia, uma câmara MESMO muito melhor e é mais rápido
- Se queres ouvir muita música eu recomendava um Walkman da Sony Ericsson por causa da autonomia

Dava-te então 3 sugestões se conseguisses chegar aos €150, por ordem de preferência:

- Sony Ericsson W660i (brevemente compatível com Messenger)
- Samsung U700 (tem porta para microSD)
- Nokia 6290 (compatível com Messenger e tem porta para microSD)

é pah..nao da mesmo...eu nao sou fanatico por telem e nunca dei mais de 70 euros por um lool... so k desta vez nao m importo d gastar um bocado mais, ou seja 129,90€ e porq o N70 ou o SE K800i reunem as coisas keu kero e comparando com outros parecem m baratos dadas as especificações deles...mas nao posso mesmo esticar m acima disso.

mas obrigad à mesma...

e deixa m fazer outra pergunta: como nao existe SE K800i na optimus, neste momento tou m a virar po N70, no entanto pelo k li em foruns dizem k é lento e coisa e tal...Ixo tem fundamento?ou para um gajo k so ker o telem para coisas mais basicas e o maximo k lhe posso fazer é mudar o ambiente ixo nao terá influencia?
obrgd

Importa porque os Memory Stick são mais caros que os Micro ou Mini SD. Pode ser por causa disso que ele quer Micro SD.

nem mais :003:!!!!!!!

e porq os SD são mais "universais" e tudo o k tenho (makina fotografica, portátil ...) usa cartões SD e a maioria dos telemoveis que por ai andam sao SD...agora se e mini ou micro ixo é m indiferente porq dão todos para adaptar para ao tamanho grande... ( e são francamente mais baratos!!)

e nokia N70? vale ou nao? existe algum mais barato que faça o mesmo serviço? porq comprar o SE K800i + desbloquear ja ultrapassa o orçamento :(

brgd
 
Última edição pelo moderador:
e nokia N70? vale ou nao? existe algum mais barato que faça o mesmo serviço? porq comprar o SE K800i + desbloquear ja ultrapassa o orçamento :(

brgd

Sinceramente o N70 já parece mais um tijolo que outra coisa. Eu tinha um e estava fartinho daquilo. Se queres um telemovel para brincar o N70 chega, pois da para instalar muitas aplicações... Eu no meu caso estava farto do telemovel e troquei-o por um Samsung L760. Estou super contente com o telemovel, não da tilts, e muito pequeno e fino. Aconselho este telemovel e encaixa-se perfeitamente nos teus requisitos.
 
Sinceramente o N70 já parece mais um tijolo que outra coisa. Eu tinha um e estava fartinho daquilo. Se queres um telemovel para brincar o N70 chega, pois da para instalar muitas aplicações... Eu no meu caso estava farto do telemovel e troquei-o por um Samsung L760. Estou super contente com o telemovel, não da tilts, e muito pequeno e fino. Aconselho este telemovel e encaixa-se perfeitamente nos teus requisitos.
Ou muito me engano ou este é mais um exemplo do tarifário TAG a fazer o pessoal comprar telemóveis... certo? ;)

O N70 é um bom telefone, já tive um, é mais lento do que outros Nokia com "Symbian", mas dá para tudo o que queres: messenger / videochamadas / e a câmara de 2Mp chega e sobra para as MMS...
Apenas usa cartões de memória "MMCmobile" (mas são basicamente o mesmo preço dos microSD).

Cumps.
 
Sinceramente o N70 já parece mais um tijolo que outra coisa. Eu tinha um e estava fartinho daquilo. Se queres um telemovel para brincar o N70 chega, pois da para instalar muitas aplicações... Eu no meu caso estava farto do telemovel e troquei-o por um Samsung L760. Estou super contente com o telemovel, não da tilts, e muito pequeno e fino. Aconselho este telemovel e encaixa-se perfeitamente nos teus requisitos.


nunca peguei em nenhum desse mas samsung e das marcas das quais eu kero distancia...(pod ser mania mas nao gosto)

agora realmente inda nao vi nenhum N70 pa ver s akilo é grande ou nao...no caso do SE ta com um tamanho fix

Apenas usa cartões de memória "MMCmobile" (mas são basicamente o mesmo preço dos microSD).

Cumps.

traduzindo por miudos...posso le o cartão num leitor de cartões SD normal nao posso?ou nao?
 
Última edição pelo moderador:
nunca peguei em nenhum desse mas samsung e das marcas das quais eu kero distancia...(pod ser mania mas nao gosto)

agora realmente inda nao vi nenhum N70 pa ver s akilo é grande ou nao...no caso do SE ta com um tamanho fix

Eu tambem sempre tinha tido nokias.
O N70 da para coisas que o samsung não dá. Tipo TomTom... e encontras um vasto de aplicações para o telemovel. Não estou a dizer que é um mau telemovel. Mas para o que faço, o samsung é praticamente igual ao N70, mas muito mais pequeno, fino e muito mais bonito (na minha opinião).

Eu quando tive o N70 pela primeira vez tambem andava todo contente... Mas agora que mudei, acho que realmente é um pouco grande e muito lento. E depois vai dando uns tilts LOL

Mas se gostares, compra. Estou apenas a dar uma opinião. O que eu acho não significa que tu não gostaras.

Passa por uma loja onde tenha telemoveis expostos e vai exprimentando os que se encaixam mais em ti ;)
 
obrigad pelas ajudas...acabei d ver o N70...mas sinceramente...s eu kizessse uma arma d arremesso era akilo keu comprava :lol:!

axo k pra ja vou guardar o guito e esperar que saia na optimus algum bom e barato tipo o K800i.

obrigad. e abraços a todos
 
Back
Topo