Que telemóvel comprar ?

Eu axo ke o motorola v1075 e muito bom 3G 1.3 megapixels aceita cartoes de memoria se nao estou em erro minisd ou trasflash leitor mp3 e esta a um bom preço na vodafone...se fores tmn o siemens sfg75 e tambem mt bom 3G 1.3 megapixels cartoes minisd leitor mp3...estes 2 custao 100 euros +- cada
 
compra o motorola l7 q é uma boa maquina e custa à volta dos 180 aerios
http://www.*****.pt/commerce/servle...er?ARTICLE=SPECIAL.FASHION.OFFER&NODE_ID=9269
e tem os requesitos q tu querias
 
Já que estás tão limitado no orçamento eu ia pelo Nokia 6600 que estão em promoção a 90 euros na loja electronica da vodafone. Já está ultrapassado mas pelo preço não se pode pedir muito.
 
pessoal eu perdi o meu telemovel o sharp 770 e agora queria comprar um mas mais simples e pensei no vodafone 226! o que e que acham dele ja alguem tem expriencia, qualquer coisa!
abraco peço que me respondam depressa porque eu preciso de um hoje ou amanha obrigado
 
pessoal eu perdi o meu telemovel o sharp 770 e agora queria comprar um mas mais simples e pensei no vodafone 226! o que e que acham dele ja alguem tem expriencia, qualquer coisa!
abraco peço que me respondam depressa porque eu preciso de um hoje ou amanha obrigado
frodo, já tinhas aqui o teu post a perguntar o mesmo, e nesse tópico julgo já haverem respostas mais que satisfatórias sobre o Vodafone 226.
 
boas... o meu telemóvel ( N81 8GB ) estragou-se... gostava de comprar um novo mas não tenho grandes ideias...
será que me podiam dar algumas?

preço - até 150 euros
mp3
3 megapixeis no mínimo
Vídeo Chamada
boa capacidade de Memoria ou que de para meter cartão de grande capacidade...
 
Última edição:
Back
Topo