Que Telemóvel comprar?

moedas

Power Member
Ola a todos,

Gostaria de ouvir as vossas opiniões.

O meu S7 edge de 32gb tem a tela partida e a sua substituicao tem o valor de 250€, portanto, prefiro comprar um novo.

Eu procuro um smartphone com boa performance de desempenho, que seja rapido, com boas camaras e um valor entre os 250€ e 300€ no máximo.

Para estes valores e para tentar igualar o S7 com 4gb de ram, encontro e gostei muito do Honor 8x mas também aparece o Honor Play com parecidas especificações.

Na vossa opinião, qual o melhor entre o Honor 8x e o Honor Play ou sugerem outro?

Agradeço as vossas opiniões.
 
Olá a todos,

Ando a tentar escolher um novo smartphone até 300€ e foi sugerido o Honor 10, uma vez que, estava indeciso no Honor 8x e no Honor Play. ( não quero Xiaomi)

O Honor 10 sem duvida que parece ser a escolha indicada na relação qualidade/preço.

No entanto, reparei no Honor View 10 mas, este foi lançado em dezembro de 2017 e já existe o Honor View 20.

O que deveria escolher? Honor 10 ou Honor View 10?
 
O view 20 é que era.
Esses dois são praticamente a mesma coisa e 2 excelentes dispositivos, mesmo soc, tamanhos diferentes, ecrã com/sem notch, câmara principal idêntica, sensor impressão digital mais rápido no view10, câmaras secundárias e selfie distintas. Basicamente é isto.
 
boas , eu tenho um honor play e posso dizer que trabalha muito bem , é rapido , o wifi é muito bom , tem nfc se usares, bateria com boa autonomia, o ecran tem boas cores, estou satisfeito com ele, ja tem android pie e patch segurança de fevereiro.

a diferença é que o honor play tem o kirin 970 e o honor 8x tem o kirin 710 faz diferença e o preço do play esta mais baixo
 
Última edição pelo moderador:
a diferença é que o honor play tem o kirin 970 e o honor 8x tem o kirin 710 faz diferença e o preço do play esta mais baixo
O preço do Honor Play está mais baixo??? o Honor 8x compra-se pelos 250,00 e o Honor Play pelos 329,00
Onde viste o Honor Play abaixo dos 250,00 euros cá em Portugal??
Obrigado
 
o meu play veio de espanha e ficou por 261 euros. Eu falei no preço porque vi o 8x a 289.00 euros.

estive a ver agora e estão separados por 10 euros na amazon.
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos,

Reparei que o novo Samsung M20 já foi lançado na Europa e aparenta ser uma boa máquina.

O que vocês dizem sobre este aparelho? Já existe em Portugal? Se eu comprar na Amazon Espanha na versão global ja vem instalada a língua portuguesa? E quem dá a assistência, é a Samsung Portugal?

Agradeço a todos

Alguém?
 
Última edição pelo moderador:
Eu com o dinheiro do Samsung M20 comprava o Xiaomi Redmi Note 7, com melhor SoC e melhor câmera (a traseira traz 48 mpx). E a bateria tb é de 4000 mAh.

Obrigado pela tua opinião

Olá pessoal,

Isto nos últimos tempos tem sido absorver tanta informação que estou completamemte perdido e preciso da vossa opinião.

Eu preciso de substituir o meu Samsung s7 edge e só posso ir até 250€ mas quero o mesmo desempenho, essencialmente isso.... um bom desempenho. Eu trabalho muito com o smartphone word, excel, chrome, etc....

Tenho recebido tantas sugestões que não sei o que fazer, entre Honor 8x, Honor 10, Redmi note 7, p20 lite, psmart, etc....

Ajudem-me a decidir.....pls
 
Última edição pelo moderador:

Agradeço a tua sugestão e reparo que o Honor 10 leva uma grande vantagem nas opiniões...

Mas gostava de 1 ecrã um pouco maior e com opção de levar micro sd... Mas, sim, está nas minhas preferências....

Xiaomi Redmi Note 7 ou subindo um bocadinho o orçamento mas estando ainda abaixo dos 300€, o Xiaomi Pocophone F1.

Agradeço a tua opinião.

Mas tenho ouvido falar mal da Xiaomi que fico com a "pulga atrás da orelha" .... E será que no Redmi note 7 ja aparece as notificações?????
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo