Que telemóvel comprar?

Status
Fechado a novas mensagens.

brunobski

Power Member
Boas pessoal, estou a pensar trocar o meu 6630 por um telemóvel de abrir e fechar :D
Tem de ser de abrir e fechar!
Até 200€ o que me recomendam?
Pode ser qualquer marca desde que seja bom!
Cumpz ppl!
Help :D
 
Tens que ser mais específico em alguns aspectos. ;)

Tens preferência por alguma marca? É livre de operador, ou pode ser bloqueado à rede? Se sim, qual a rede? Há alguma característica em especial que queiras ou é o melhor possível conforme o orçamento?

Edit: Livre de operador e com boas características tens o Panasonic VS6 por cerca de €179.90.

Dimensões: 96x46x20mm
Peso: 101g
Memória interna: 32MB
Ecrã: TFT 16k cores, 320x240
Autonomia: Cerca de 400h
 
Última edição:
Se usavas o teu 6630 como um SYMBIAN(jogos, programas, musica, ver filmes com legendas), vais notar muita diferença porque o resto dos symbian sao muito caros. Agora se usavas para telefonar.. sms... mais nada. compra o samsung z500, super barato e muito bom!
 
Se usavas o teu 6630 como um SYMBIAN(jogos, programas, musica, ver filmes com legendas), vais notar muita diferença porque o resto dos symbian sao muito caros. Agora se usavas para telefonar.. sms... mais nada. compra o samsung z500, super barato e muito bom!

Mas com camera e autonomia piores.
 
O z500? A autonomia não é muito má mas a camara sim.. é pior!
O meu 6630 quando comprei não durava um dia a bateria.. agora quase 1ano depois dura-me uma semana..
 
Bem me parecia. É que ele não tinha referido de que operadora era. De qualquer forma, estive à procura e parece que ele já se decidiu. Assim sendo, esta thread não tem mais nada para falar.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo