1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que telemóvél comprar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por eu...., 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 743)

1. Olá Eu quero comprar um telemóvel novo e da vodafone, pois aprece me ser a melhor rede neste momento, mas to muito intecisa no modelo, queria gastar até aos 350 euros aproximadamente, o que me aconselham? bgd:P

2. John'Z

John'Z Power Member

Compra o N70 e inda ficas com 50€ :-D

Cumps

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Sugestão:

Compra um telemóvel baratinho, pega no resto e vai ter umas explicações de português :lol:

Agora ONTOPIC: sony ericsson v630i

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se disseres as características a que dás mais importância podemos ajudar-te melhor. :)

Mas independentemente disso, o SonyEricsson Z610i seria uma boa opção. Vai estar disponível por €349.90 e tem as seguintes características:

Dimensões: 94x49x20 mm
    Peso: 110g
    Ecrã: TDF 262k cores 176x220
    Ecrã externo: OLED 128x36
    Memória interna: 16MB
    Expansão de memória: cartões M2
    Câmara: 2MP
    3G: sim
    Bluetooth: A2DP
    Autonomia: 400h

Depois também tens o Motorola K1 (€359.90), embora não recomende muito; o LG KU800 (€349.90) que não está mau, mas há quem tenha problemas principalmente em relação às teclas; o Benq-Siemens EF81 (€309.90) que se encontra muito bem para o preço; o N70 (€299) que já foi referido e é uma opção muito boa; e depois tens alguns mais baratos, mas que se calhar até são dos melhores na relação qualidade/preço que são o Nokia 6234 (219.90) e o SonyEricsson V630i (€199.90), ambos 3G com uma excelente autonomia e câmara de 2MP. Assim, sem saber o que pretendes em concreto, aconselhava um dos dois últimos ou o primeiro. ;)

Cumps.

5. John'Z

John'Z Power Member

Epa desculpem lá... Mas ele não pode gastar o dinheiro que quiser no telemovel?

6. ...

Obrigada pelas sugestões, bem eu do valor á imagem do telemóvel , e não não so futil, o que me leva a gostar do LG Ku800 mas não sei, estou um pouco "pé atrás" em relação a ser LG, o que me dizem?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Digo-te que nesse caso o SonyEricsson Z610i que referi seria o ideal no teu caso. Além de ser lindo (pelo menos eu acho) tem excelentes características. Tens disponível em três cores. Penso realmente que seja a melhor hipótese. :)

Partilhar esta Página