1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que telemóvel comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DeLthiA, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1069)

1. DeLthiA

DeLthiA Banido

Estou a pensar em comprar um telemóvel novo ( vodafone ), que o meu já anda todo podre >(.
    o que aconselham, em que o custo máximo seja 100/120 €?.

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Sony ericsson W910i, mais vinte euros e ficas muito bem servido.

3. MagicOnly

MagicOnly Power Member

Vou aproveitar e para não criar mais um... (espero que não leves a mal 'Delthia' ;))

-----------------

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    » Nokia ou Samsung.

2- Operadora.
    » TMN ou Livre.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    » TouchScreen ou Concha.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    » Tanto faz

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    » Moderada/Básica.

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    » Internet (Wi-fi / MSN Messenger), SMS, Chamadas.

7- Orçamento.
    » Máximo 450/470 €.

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    » Próprio.

---

Agradecias umas ajudas pessoal! :P

4. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Concordo com Pedro_mo. SE W910 é a melhor opção tendo em conta orçamento e operadora.

Cumprimentos

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  5. DeLthiA

DeLthiA Banido

É na boa ;)

6. MagicOnly

MagicOnly Power Member

Obrigado Delthia! :)

Ninguém me ajuda ? Tou a pensar em comprar o Samsung Omnia o que acham ? :003:

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.

Tenho uma pessoa conhecida que tem esse terminal da TMN e ela não está lá muito contente.

Um dos factores que refere é o menu.

Os restante não me recordo mas quando tiver com ela pergunto-lhe.

Cumprimentos !

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

É um telemóvel muito bom pelo preço. DeLthiA depois avisa se gostas do telemovel e se vais comprar ou não

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

UserN, o primeiro que indicas-te parece-me ser um pouco abaixo do que ele pediu. O segundo é da vodafone. feito pela vodafone. Não depositava muito confiança. O terceiro parece-me razoável. O quarto é muito feminino digo eu. E o ultimo não vale o dinheiro, porque é um telemovel simples, mas que tem teclas dedicadas a jogos e sensor de movimento. A unica cena contra é que a vodafone ainda nao fez nada para dinamizar as capacidades de jogo que ele tem.

10. Rmack

Rmack Hard BOINC

Na minha opinião todos esses telemóveis tem uma relação qualidade/preço inferior ao SE W910.
    Já agora uma pequena correcção: o vodafone 810 é produzido pela Huawei. Já tive um, que me deu muitos problemas e, como estava dentro da garantia, substituí por outro pagando a diferença. Adivinha qual arranjei! Pois é...SE W910!

Cumprimentos

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ah obrigado pela correcção, nao sabia mesmo ;) Realmente por mais 20€ comprar o Sony Ericsson W910i e ficas mesmo muito bem servido.

12. userN

userN Power Member

prestei o que o user pediu, opiniões e a minha opinião é aquela, e contra isso batatas, aceito a vossa opinião tal como peço que aceitem a minha, democracia lembram-se!?
    como eu não acho o w910i um bom value for money :)
    sendo assim, sugiro um igual ao meu que comprei faz amanhã 8 dias http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=10
    há um tópico aqui na zwame sobre ele.

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Exacto ;) Esse sim, é um bom telemovel, e um bom preço, ele agora vai vendo entre esse e o W910i.

14. cadim

cadim Power Member

15. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde userN,

Certamente que não interpretaste bem o que disse ou então eu não fui devidamente claro...
    Não desrespeitei a tua opinião, até porque fui ver todas as tuas sugestões. Ainda assim considero que o SE W910 é o que apresenta melhor relação qualidade/preço. Normalmente quando se dá uma opinião podem-se gerar comentários sobre essa mesma opinião e isso também faz parte da democracia...

Cumprimentos

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  16. userN

userN Power Member

ok, é que na minha opinião o w910 é um modelo sobrevalorizado.
    são opiniões.

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Sobrevalorizado em que sentido? mais de 80% dos compradores têm deixado um feedback positivo sobre o telemovel.

18. userN

userN Power Member

vamos entrar em off-topic desnecessário, qualquer questão adicional sff pm ;)

cumps

19. Nokia 5310

Eu na minha opinião compraria o nokia 5310 como ja disseram no topico e esta a 110 euros e no site da vodafone tras uma culuna de som

Partilhar esta Página