que telemóvel devo comprar?

olá. ando com dúvidas entre dois telemóveis. eu já nem sei qual telemóvel devo comprar. por um lado queria comprar o LG KU800 e por outro lado queria comprar o NOKIA N80IE.
eu nem sei qual será o melhor e então gostaria de saber as vossas openiões a cerca destes telemóveis.
 
O KU800 não tem WiFi, e a câmera é de apenas 2MP contra a de 3MP do N80. Mas tem um pouco mais de autonomia. Pessoalmente preferiria o N80, até porque não gosto muito do software do LG.
 
O KU800 não tem WiFi, e a câmera é de apenas 2MP contra a de 3MP do N80. Mas tem um pouco mais de autonomia. Pessoalmente preferiria o N80, até porque não gosto muito do software do LG.

BoaS!
Concordo, entre as duas marcas nokia sem dúvida, já tive um K800i (durante 1 mês lol) e vendi-o logo.. agora tenho um nokia 6630 que a nivel de camara e tudo + é pior mas a nível de software n o troco por nenhuma outra marca.
No SE se quisesse por alguma aplicaçao ou personalizá-lo n consegui mas com a nokia faço td! Symbian OS FTW :joker:
 
Boas, nokia é sempre nokia, apesar de que as outras marcas cada vez mais evoluem.
E Samsung também é Samsung e Motorola também é Motorola, etc... :rolleyes:

podem evoluir a nível de funções tipo camera, terem wi-fi ou cenas do genero pk a nivel de OS n vejo nenhum que se pareça com o da nokia..
Queres exemplos? Vê aqui os que têm S60, e tenta um dia experimentar UIQ. ;)
 
Tenho o meu N80IE há para ai, digamos 2 semanas e até agora só posso dizer bem.

Qto ao lado "fisico", as folgas existem sim senhor, mas são tão pequenas e insignificantes, que já não lhes dou importancia e penso msm que nao a teem.

Qto ao resto, melhor ainda. Wifi, sem problemas (apesar de queimar muita bateria), ecrâ com optima resoluçao, camara de 3 MP com optima resoluçao também.

Resumindo, estou muitissimo satisfeito e penso que ao preço que se encontra é um grande telemovel. :)




Cumps
 
desde que apanhei o meu 1º symbiam com o 6630 nunca mais quis outra coisa... Nokias sempre para a frente... houve uns tempos que estava mais inclinado para os SE por causa da qualidade da camara das compatibilidades mp3 e da autonomia... mas realmente Symbiam é Symbian e no meu N80 espeto-lhe com tudo(até virus lol)... próxima aquisição vai ser um receptor Gps.. (e um carregador para a bateria de dar à manivela para andar smp atrás:007:)
 
nao compares n80ie com k800i!o k800i e melhor em tudo.agora ja a tanta coisa para sony ericson como para nokia isso era antigamente era so nokia agr a sony ericson tem mt mais saida!
 
Back
Topo