Que telemovel dual slim aconselham?

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
Já ando farto de andar sempre com 2 telemoveis no bolso.
Sei que existem agora uns telemoveis dual slim, podem dizer-me que modelo aconselham?
Não percebo muito das suas caracteristicas, por isso toda a ajuda é bem vinda e preciosa.
Sff
 
Viva. Telemóveis "dual sim" de qualidade tens da samsung... Mas nao são muito magros (slim) . São sim geralmente um pouco mais grossos mas com qualidade!
Cumps!
 
Ou o Samsung B5702 por 249,90€ com camera 3.2Mp ou o D980 por 329,90€, com 5Mp, touchscreen, prático e com duas baterias no pacote de venda.
 
Ou o Acer Dx900, o mais caro e igualmente mais completo de todos... mas de qualidade geral inferior aos Samsung, segundo os testes on-line.
 
Então e o D780? Vê aqui na página 18. ;)

Parece-me bastante interessante, principalmente pelo preço que está anunciado: 100€.
Mas encontro-o na net sempre acima dos 200€.

Confesso que não percebo muito de telemoveis.
Mas pelo que tenho visto é so a Samsung que está a apostar nos Dual Slim? E já tem assim tantos modelos?
 
Última edição:
Sim, das marcas mais conhecidas é a Samsung que está a dominar o mercado. O D780 anda à volta dos €150, que me parece ser um preço bastante razoável tendo em conta aquilo que é. ;)
 
O telemovel reinicia? Isso em todos os modelos da samsung?
É que já vi um telemovel versao da *****, que não reiniciava, era só mesmo escolher o cartao.

Creio que sim. O D880 tenho a certeza que faz isso e creio que os outros também. Qual foi esse que viste?

Mas posso usar usar um como principal e receber chamadas e sms de outro?
Acho que recebes chamadas e SMS dos dois.
 
Creio que sim. O D880 tenho a certeza que faz isso e creio que os outros também. Qual foi esse que viste?

É de um colega meu, vou-lhe perguntar o modelo e depois meto aqui.
Esse reiniciar é demorado? E ao reiniciar é preciso por o PIN novamente?

Acho que recebes chamadas e SMS dos dois.

Sim, isso também era a minha ideia. Pensava é que estes modelos mais recentes, já não precisavam de reiniciar sempre que se faz uma chamada com outro cartão.

Isso que dizer, que tenho sempre um cartao predefinido (SLIM 1), e para esse nunca preciso de reiniciar, se quiser fazer uma chamada com o "SLIM 2" é que é necessario reiniciar?
 
Pelo video que esta no site da ***** para o d880 (http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ory=profissionalSamsung&product=8808987531034), não é necessário reiniciar, podemos fazer chamadas de ambos os sim, só é necessario seleccionar o que queremos antes da chamada, sem dificuldade nenhuma.
 
Back
Topo