Que telemóvel escolher?

Melhor telemóvel

  • SE W910i

    Votes: 14 48,3%
  • Nokia N73

    Votes: 5 17,2%
  • SE K800i

    Votes: 8 27,6%
  • Outro (Qual?)

    Votes: 2 6,9%

  • Total voters
    29

bioniclizard

Power Member
Olá! Gostava de saber a vossa opinião sobre o telemóvel que devo escolher. Gostava de um telemovel 3G (se possível 3.5G), boa câmara, bom som, compativel com um cartão de memória barato e com grande capacidade. Não necessita de Wi-fi mas se souberem de alguns melhor ainda... Sou Vodafone e estou interessado em que tenha compatibilidade com o Vodafone Messenger, Mobile TV e seja Vodafone Live! 3G. Gosto de telemóveis personalizáveis, em termos de software. Se possível Java ou Symbian e possibilidade de instalar temas. Quanto ao preço, o mais baixo possível... De preferência abaixo de 200€... Alguém sabe de algum? Obrigado. :D

Edit: Foi adicionada uma Poll neste tópico.
 
Última edição:
SE W910i (melhor o som q a camara) -- 199.89€

Nokia N73 Black Edition (melhor a camara q o som) -- 179.90€
 
SE W910i (melhor o som q a camara) -- 199.89€

Nokia N73 Black Edition (melhor a camara q o som) -- 179.90€

Pois... Já estive a ver o W910i mas ouvi dizer que treme todo com o som a meio e com o MegaBass os fones atrofiam :confused:. A camara também queria algo bonzinho, que desse para por no hi5 e assim com alguma qualidade... Sabes se o W910i tem isso? O meu pai tem um n73 e nao gosto assim muito do design... Muito grosso e tal... O som nao e nada mau e é symbian mas algumas fotos saiam com manchas amareladas e assim... O que achas?
 
depende...se quiseres música, é das melhores escolhas que podes fazer

Mas a camara é má? O que e o autofocus ao certo? Faz assim tanta diferença? Não preciso de fotos profissionais mas gostava de uma fotos boas... O meu Nokia 6600 dá umas fotos minusculas e não são assim muito boas... :lol:
 
eu tb tou pra comprar um tele e pra ja quem vai à frente é o w910i...

walkman 3.0

os fones da SE ja vem com adapter 3.5mm (ou seja se quiseres podes tirar os fones da SE e por la os teus)

media center estilo 'ps3' e 'psp'

shake control

radio c/ rds

motion sensor (procura alguns videos no youtube desta cena em acçao :001:)

camara d 2MP razoavel para um tlm

filma a QVGA (320x240)

e o melhor de tudo 'para mim', tem um design q mete os outros 'tijolos' nokia todos a um canto... (ex. n73, n81)
 
desculpa mas n é má! tal como eu disse é razoavel como a maior parte dos telemoveis (sao fotos pra ver no ecran do telemovel)... e convem lembrar este é um modelo da serie W ou seja o forte é a musica...
 
desculpa mas a camara do w910i não é razoavel é mesmo má!
Não é má é mesmo razoavel basta veres e leres algumas reviews..é claro qe não se compara a um k800i!!!como deves saber a serie W é mais virada para a musca!!se compararmos então a qualidade musical entao..
 
Não é má é mesmo razoavel basta veres e leres algumas reviews..é claro qe não se compara a um k800i!!!como deves saber a serie W é mais virada para a musca!!se compararmos então a qualidade musical entao..

Sim, já vi uns reviews no youtube e parece bonitinho :) Aquilo para Net deve ser muito bom não? Até 3.6MB/s não é?...
 
desculpa mas n é má! tal como eu disse é razoavel como a maior parte dos telemoveis (sao fotos pra ver no ecran do telemovel)... e convem lembrar este é um modelo da serie W ou seja o forte é a musica...

Se eu por acaso quisesse imprimir alguma foto tirada no telemóvel, ficava com uma qualidade razoavel (imprimir em papel fotográfico, do tamanho do das fotos de camaras com rolo)? Não quer dizer que o faça mas gostava de ter uma camara suficientemente boa...
 
Se eu por acaso quisesse imprimir alguma foto tirada no telemóvel, ficava com uma qualidade razoavel (imprimir em papel fotográfico, do tamanho do das fotos de camaras com rolo)? Não quer dizer que o faça mas gostava de ter uma camara suficientemente boa...
Para isso então sem duvida o k800i que tira boas fotos (das melhores num telemovel)
melhor que o n73
 
Para isso então sem duvida o k800i que tira boas fotos (das melhores num telemovel)
melhor que o n73

Eu não preciso de um telemóvel com uma camara muito boa... Mas gostava de uma com alguma qualidade... O k800i apesar de ter uma camara boa acho que não é melhor que o k910i... Alguém pode explicar isto http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?ID=1970? Diz que o k910i não suporta videochamada... Não me parece verdade ate porque tem uma camara frontal... E o que acham do Nokia N80?
 
Eu não preciso de um telemóvel com uma camara muito boa... Mas gostava de uma com alguma qualidade... O k800i apesar de ter uma camara boa acho que não é melhor que o k910i... Alguém pode explicar isto http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?ID=1970? Diz que o k910i não suporta videochamada... Não me parece verdade ate porque tem uma camara frontal... E o que acham do Nokia N80?


W910. suporta vídeo chamada sim.

basicamente o que eu recomendo é:

queres música? w910

queres fotos? k800

as fotos do w910 não são más de todo. não podes é esperar que se as tirares de noite, sem luz quase nenhuma, elas fiquem espectaculares...até porque nem sequer flash led tem...
 
Back
Topo