Que telemovel investir?

Fox_Mulder

Power Member
Boa noite pessoal. Ando por aqui a pesquisar e não consigo decidir-me por um telemovel...

Os principais aspectos para mim são:

Preço ( Até 200€)
Não precisa de ter camâra
Leitor de Mp3 e de preferencia tambem rádio
Pequeno
Muita autonomia.

Opinões?

Obrigado
 
Ele disse que não tinha de ter camera e ter boa autonomia e mp3 e rádio.
vocês sugerem o K800i cujo forte e precisamente a camera... não percebi...
Eu diria que devias ir para qualquer da série W da SE pois todos têm boa autonomia, walkman (música) e rádio, quanto ao tamanho, tens de escolher o que te agrada mais.
W200i - 89.90€ TMN - boa autonomia e é pequeno e continua a ser leitor de música, visto que não ligas à camera...VGA serve...boa autonomia.
W300i - 129.90€ TMN - concha e walkman...pequeno e boa autonomia (9H Conversação e 400h Standby)
V630i -149.90€ Vodafone - não é um W, mas vais bem servido também.
K750i - 169€ desbloqueado - Boa autonomia é um telemóvel de 9h em conversação e 400h standby
Z610i - 149€ Vodafone - Concha, por isso quanto a tamanho é fixe...autonomia não é má. alias qualquer SE tem excelente autonomia.
K550i - 189€ TMN / Desbloqueado.
S500i - 169€ TMN - é bonito, tem todas as funções que queres, com boas autonomias (9h conv. e 370h em standby)
K800i - 189€ TMN - mas o forte são as fotos, os da serie W têm um leitor de musica melhor.A autonomia não é má, mas há SE melhores em autonomia e direccionados para musica.

Acho que a SE é a marca para ti, pois tem o que queres com muito boas autonomias.
N80...sim, mas as autonomias são inferiores...

O W950 também é uma escolha, só que ultrapassa o teu plafond em 30 euros pelo menos, e também não é assim muito pequeno.
 
Última edição:
Back
Topo