1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que telemovel investir?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fox_Mulder, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 683)

1. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Boa noite pessoal. Ando por aqui a pesquisar e não consigo decidir-me por um telemovel...

Os principais aspectos para mim são:

Preço ( Até 200€)
    Não precisa de ter camâra
    Leitor de Mp3 e de preferencia tambem rádio
    Pequeno
    Muita autonomia.

Opinões?

Obrigado

2. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

De que rede?

Cumps

3. leugimp

leugimp Power Member

w950 ou k800i

4. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Vodafone ou TMN

5. masterdes

masterdes Power Member

K800i...tem tudo o que queres só que é um pouco grande..

6. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Pois... E ainda por cima tem joystick, e pelo que li dá problemas... Preferia um mais pequeno... Mas ate para o N80 tou a olhar...

7. volcanlx

volcanlx Power Member

Ele disse que não tinha de ter camera e ter boa autonomia e mp3 e rádio.
    vocês sugerem o K800i cujo forte e precisamente a camera... não percebi...
    Eu diria que devias ir para qualquer da série W da SE pois todos têm boa autonomia, walkman (música) e rádio, quanto ao tamanho, tens de escolher o que te agrada mais.
    W200i - 89.90€ TMN - boa autonomia e é pequeno e continua a ser leitor de música, visto que não ligas à camera...VGA serve...boa autonomia.
    W300i - 129.90€ TMN - concha e walkman...pequeno e boa autonomia (9H Conversação e 400h Standby)
    V630i -149.90€ Vodafone - não é um W, mas vais bem servido também.
    K750i - 169€ desbloqueado - Boa autonomia é um telemóvel de 9h em conversação e 400h standby
    Z610i - 149€ Vodafone - Concha, por isso quanto a tamanho é fixe...autonomia não é má. alias qualquer SE tem excelente autonomia.
    K550i - 189€ TMN / Desbloqueado.
    S500i - 169€ TMN - é bonito, tem todas as funções que queres, com boas autonomias (9h conv. e 370h em standby)
    K800i - 189€ TMN - mas o forte são as fotos, os da serie W têm um leitor de musica melhor.A autonomia não é má, mas há SE melhores em autonomia e direccionados para musica.

Acho que a SE é a marca para ti, pois tem o que queres com muito boas autonomias.
    N80...sim, mas as autonomias são inferiores...

O W950 também é uma escolha, só que ultrapassa o teu plafond em 30 euros pelo menos, e também não é assim muito pequeno.

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  8. Kisai

Kisai Power Member

"idem"

Partilhar esta Página