1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que telemóvel me aconselham???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nuno456, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 801)

1. nuno456

nuno456 Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Dentro das tradicionais e mais confiáveis...Nokia,LG,Samsung,etc.

2- Operadora.
    Vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Queria com teclado, portanto touchscreen sem teclado não...

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemóvel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    MP3, SMS, Chamadas e Internet

7- Orçamento.
    Até 170 euros mais ou menos...

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio.

Quero comprar um telemovel novo, o meu nokia 5300 já tem uns anitos e depois de muitos estragos acabou por se rachar o visor e tb de vez em quando não me recebe as sms só depois de o desligar e voltar a ligar...

Agora queria um telemovel melhorzito pois tb ao preço que comprei este agora compro um muito melhor...por isso queria um até 170 euros mais ou menos e como criterios minimos ter 3g banda larga e um bom design.
    Já tive a dar uma vista de olhos e gotei do LG KU990 Viewty Lite contudo tem um senão muito grande para mim é touchscreen e não me tou a ver a escrever sms sem teclado...

Agora gostava que me dessem as vossas opiniões, quanto mais melhor...

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Para que rede? (ou desbloqueado?)

3. nuno456

nuno456 Power Member

Vodfone... não sei quanto é que custa o desbloqueio mas se não for muito e o telemovel valer a pena não ponho de lado essa hipotese.

4. nuno456

nuno456 Power Member

qualquer321, acho que esses 3 tem um design bastante feio, é a minha opinião e pelo preço o LG compensa muito mais em termos de características...

5. rameira

rameira Power Member

já que o viewty está na moda , deixa-me que te diga , para escrever sms não tens problemas nenhuns porque é estremamente fácil acredita , falo por mim que sempre tive tlm com teclado fisico e foi muito simples habituar-me a ele dois dias no máximo e escreves sms tão rápido como noutro tlm qualquer , resumindo o viewty é boa compra...

6. nuno456

nuno456 Power Member

lol, qualquer321 cada um tem os seus gostos mas mesmo as caracteristicas gosto mais do viewty...

7. Lyma

Lyma Suspenso

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Queria com teclado, portanto touchscreen sem teclado não...

Tens o nokia 5130 por exemplo...

8. nuno456

nuno456 Power Member

pois mas eu queria uma telemovel melhor mais xpto(lol)... 3G e com wireless
    Só uma duvida o viewty tem wireless, certo??

9. Americano_19

Americano_19 Power Member

Boas...

E entao o que dizes do Nokia 5610 XpressMusic, está a 149.90€ na loja online da Vodafone! Se não queres um telemóvel cheio de opções, podes ir para o Nokia 5130 XpressMusic acima referido pelo Lyma, que este fim-de-semana está a 79.90€, tambem na loja online da Vodafone ou então para o 5310 XpressMusic a 109.90€.

Outros:

- Samsung SGH-U700 (Black) - 149.00€ - Desbloqueado
    - Samsung SGH-U700 (Silver) - 149.00€ - Desbloqueado
    - Sony Ericsson W910i - 129.90€ - Vodafone

Se conseguires dar mais um pouco podes optar pelo:

- Nokia 6210 Navigator (Red) - 199.00€ - Desbloqueado ou Vodafone (mesmo preço).

Secalhar nao foi grande ajuda, mas pronto!
    Abraço

10. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Errado...não tem.

Estes têm:
    Sony Ericsson W715
    Sony Ericsson G705

11. MASTODON

MASTODON Power Member

aproveitando a thread, aconselham o nokia 5310? estou a pensar compra-lo por ser muito fino e leve.. o que é optimo para andar no bolso..

cumps

12. nuno456

nuno456 Power Member

Obrigado pela ajuda acabei mesmo por comprar o viewty...

Última edição: 6 de Junho de 2009
  13. nuno456

nuno456 Power Member

tive ke fazer doblepost pq não consegui editar o outro semre ke fazia gravar a conecção falhava...
    bem a minha duvida é quando ligo o viewty ao pc este não consegue instalar o dispositivo e o tele não veio com nenhum cd de instalação, alguém me pode ajudar??

14. r_inoc

r_inoc Power Member

Procura aqui neste tópico " http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=183948&page=43 "... aí nas últimas 10 páginas está tudo explicado!

Cumps ;)

Partilhar esta Página