que telemovel oferecer no natal?

Koncaman

Utilizador Saloio
Bem, o natal está à porta, e preciso de comprar um telemovel para a minha irmã (e queria comprar o quanto antes, para não ter que estar a chatear-me com rupturas de stock).

ora bem, a ideia é comprar um telemovel, com leitor de mp3, e era importante que tivesse a possibilidade de comprar um cartão de memoria para expandir a memoria do tlm...
isto é o principal... depois era mais interessante que fosse "gaja friendly"...

mas tenho 2 problemas, primeiro, eh pa, gostava que isto ficasse entre os 150 e 200€, e pelo que tenho visto, nesta gama de preços, não ha grande escolha... depois, é para usar na TMN
neste momento, a melhor opção parece-me o SE K610i, que oferece +/- aquilo que eu estou à procura, e ainda tem a simpatia do UMTS...

mas gostava de mais umas opiniões, nem que seja para confirmar o K610i...

PS: quem estiver a pensar comprar um telemovel no natal, e estiver com duvidas, esteja à vontade para usar esta thread...
 
Bem, tendo em conta tudo o que a TMN tem para oferecer para o natal, e com essas características, não encontras melhor que o K610i. Para ser mais "gaja friendly" :P suponho que teria que ser algo tipo o V3 Pink (que está fora de questão para o que queres), ou então outros, mas que são mais caros, como o Motorola V3i i-Tunes (€250) ou o Nokia 5300 (€290).

Resumindo, o SE K610i é realmente a melhor opção, só não faz torradas nem seca o cabelo. :D

Cumps.
 
eu por acaso olhei para o V3... mas o V3 era para mim :) , e não era o pink, é o V3i, ou o V3 "standart".
mas eu so quero o telemovel para fazer chamadas, e o V3 também conta com uma aparencia que eu adoro. agora, para ela...
ela certamente que gostava do look do telemovel, mas depois, o espaço para musicas é pouco e não da para aumentar, não é UMTS, a camara fotografica é simbólica...

mas ha outra coisa com o k610i... é que na optimus está uns 20€ mais barato que na TMN... é dinheiro.
a optimus também tem alguns modelos exclusivos da SE, que me agradavam...
mas é praticamente imponderável estar a comprar um tlm da optimus, para depois migrar o nº dela para a rede4 (acho que os tlms da optimus aceitão cartões da rede4, assim como os tmn aceitam uzos)
 
Tares a comprar na Optimus, sendo que pelo que vi não tinhas condições de o desbloqueares tu.. esquece lá isso e compra logo na TMN!

E sim, é a melhor compra dentro desse orçamento!
 
Também preciso de ajuda...

:confused: Quero comprar um telemóvel, e depois de tanto pesquisar, consegui reduzir a lista de preferências para 2, o Nokia 5300 e o Sony Ericsson K610, mas entre estes dois não me consigo decidir, qual sugerem? :freak3:
 
Embora o Nokia 5300 tenha linhas mais atraentes para a maioria, o SE K610i tem melhor camera, mais autonomia, é 3G, e tem mais umas quantas características interessantes. São dois tipos de telemóveis diferentes, não podem ser comparados pois o K610i é sem dúvida melhor, apesar dos preços entre os dois não serem muito diferentes.

Cumps.
 
Back
Topo