Que Telemovel?

NPinho

I folded Myself
Boas pessoal!

Preciso de um telemovel "secundário" para se juntar ao meu Nokia N70, mas sao tais requesitos meus que assim á 1a vista ta mau! Aceito vossas sugestoes:

1- Ser Nokia por causa do Habito á escrita e conector energia tem de ser dos mais fininhos, para ter apenas 1 carregador (tanto em casa como no carro)

2- Leve e fino....

3- preço.... para secundario nao queria dar muito, mas se justificar a qualidade posso ir até 200 e tal... se bem que 100/150€ era mais que suficiente

4- autonomia ...

5- 3G dava geito...


Fora de 3G ja vi isto: Nokia 5310 XpressMusic, muito fininho mesmo...

3G: Nokia 6120 Classic, mas ja passa dos 200€

PS: só monoblocos, nao gosto de slides nem conchas!
 
havia aqui outro post antes do meu anterior que apagaram? vinha agora ver melhor as caracteristicas do mesmo mas n sei qual era o modelo... n precisam de apagar nada pessoal! podem dizer a vontade!
 
Tens aqui o 6124 por 180€ na vodafone... Isto é grande máquina e o preço bem bom. :009:

nokia6124classicoo2.jpg
 
Se ele falou do 6120 presume-se que não seja da Vodafone.
Qual é o teu operador, NPinho? Quererás um tlm desbloqueado?
Vais dar mais uso a que características dos tlms?
 
Boas pessoal!

Preciso de um telemovel "secundário" para se juntar ao meu Nokia N70, mas sao tais requesitos meus que assim á 1a vista ta mau! Aceito vossas sugestoes:

1- Ser Nokia por causa do Habito á escrita e conector energia tem de ser dos mais fininhos, para ter apenas 1 carregador (tanto em casa como no carro)

2- Leve e fino....

3- preço.... para secundario nao queria dar muito, mas se justificar a qualidade posso ir até 200 e tal... se bem que 100/150€ era mais que suficiente

4- autonomia ...

5- 3G dava geito...


Fora de 3G ja vi isto: Nokia 5310 XpressMusic, muito fininho mesmo...

3G: Nokia 6120 Classic, mas ja passa dos 200€

PS: só monoblocos, nao gosto de slides nem conchas!
foi uma boa compra esse 5310 e mais uma coisa , por favor ! escreve-se "jeito" e não "geito" por favor !
 
Back
Topo