Que telmovel comprar

caves123

Membro
Boas
Preciso de comprar um telm novo e tava inclinado para o N73 mas depois de ler aqui algumas opinioes ja percebi que nao é muito boa escolha.Gosto tambem dos slides mas pelo que li nao sao muito resistentes. Enfim ja nao sei o que comprar por isso peço a vossa opinao.Sou vodafone e quero um telm que seja resitente e tenha boa autonomia. se tiver uma boa camera fixe Senao uma que deserrasque. Preço á vota de 150/180 euros maximo. Uma ajuda por favor obrigado fiquem bem
 
Aposto nos Sony Ericsson: o w910i virado pra musica (é slide e podes gastar pontos do Club Viva se os tiveres) ou o T650i (virado pra foto com camera de 3 megas. É monobloco :P). Os Sony Ericsson são virados mais para a autonomia :P

Se quiseres por 179€ tens o nokia 5610 XpressMusic ;)

Cumps
 
Boas
Esse nokia(5610 express music) pelo que me dizem tem um problema no botao que se encontra na frente que faz slide para os 2 lados, pois parte se muito. por isso ainda nao fui para ele pois ate o acho engraçado. vi tambem um samsung F330 em promoçao por 99 euros e custava 199 euros. é bom? uma descida tao grande é de estranhar.
 
Queres boa autonomia e uma boa câmara: Vai para o K800i ou K810i. Isto se não te importares de arranjar em 2ª mão. Acho que ainda há bons negócios por aí. :)
 
O unico problema do n 73 e alguma lentidao nos menus(tipico dos symbian)de resto e um excelente tlm e nao e um parte ecras como os slides....
 
Back
Topo