1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que têm a dizer acerca do vosso imac?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SWEDISH, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1046)

1. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Boas pessoal,
    Estou a pensar seriamente em juntar um novo mac à família..
    Estava a pensar num Imac 24'' que devem estar aí mesmo a ser actualizados..
    Gostaria de ouvir as vossos opiniões acerca de quem tem imacs..

Que defeitos e problemas encontraram?
    Aquece muito?
    Os processadores em especial os novos intel estão à altura?
    Em suma.. A máquina é robusta?

A utilização vai ser edição de imagem e vídeo (nada de muito avançado), andar a ver sites, multimédia, webdesign, programação, música..

2. trabalho num imac 20'', 2.6 intel core 2 duo, 3GB ram, e até ver tem-se portado muito bem.

trabalho em webdesign, faço muita ediçao de imagem e trabalho de flash, e acho que para o uso que lhe vais dar é uma boa aposta.

3. SWEDISH

SWEDISH Power Member

boas blunto,
    e problemas com ele? Já tiveste algum?

4. SWEDISH

SWEDISH Power Member

então ninguém tem imacs? :P

5. problemas? nope, nada a apontar

6. magelight

magelight Power Member

Tenho um Imac 20'' 2,66GHz, não tive ate agora nenhum problema com ele! Porta-se muito bem!

7. istayaway

istayaway Banido

Tenho um iMac 2,6 Ghz com 2G de memória ecra 20', comprado em novembro.

Á exepção de quando o ligo a 1ª vez e entra no ambiente de trabalho, onde começo a ouvir um barulho resultante duma vibraçao de uma ventoinha, proveniente da zona superior esquerda, mas que com um ligeiro "toque" fica imediatamente resolvido.

Fora este acaso, nao tenho tido problemas nenhuns em termos de estabilidade do sistema.

:)

8. buffalo66

buffalo66 Power Member

Boas,

para quando é o update dos IMACS...não era para ser no fim de janeiro?

cumps

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas,

Eu sei que isto não responde à tua pergunta, mas achei relevante dizer:

segundo este site (e a maior parte das pessoas aqui do fórum) não é aconselhável a compra de um iMac neste momento, tendo em conta que estes deverão ser actualizados dentro de pouco tempo! ;)

10. buffalo66

buffalo66 Power Member

ok,obrigado na mesma...

mas o "deverão ser actualizados dentro de pouco tempo" já dura uma eternidade!

cumps

11. sun7

sun7 Guest

:x2:

12. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Eu faço intensões de comprar um de 24" 3.2Ghz e mandar por logo 4gb de ram, o teclado e rato sem fios.
    Para substituir o Desktop la de casa..

Mas vou esperar pela a actualização e tambem aproveito para juntar €, ainda em dezembro comprei um Macbook e o dinheiro por estes lados teima em nao aparecer muito lol...

Partilhar esta Página