1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que tema preferem num FPS?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RaposaNegra, 18 de Março de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 2681)

?

1. Segunda Guerra Mundial

37 vote(s)
    25,9%
  2. Guerra Moderna

58 vote(s)
    40,6%
  3. Futurista

48 vote(s)
    33,6%
  1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Segunda Guerra Mundial (ex: Call of duty)
    Guerra Moderna (ex: Battlefield 2)
    Futurista (ex: Battlefield 2142)

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

1ª ou 2ª guerra mundiais !!!

e Não... não estou farto destes temas, nem acho que estes temas estejam gastos..

se forem grandes jogos, à sempre espaço pra eles, mesmo num tema já muito usado..

3. Brioso

Brioso Power Member

Prefiro Guerra Moderna assim no topo!
    Os outros, depende mesmo do jogo e sua qualidade. Prefiro 1000 vezes um COD2 do que o BF2142 meu deus..Com dx10 vamos la ver, vem ai bons titulos futuristas :-D

4. John'Z

John'Z Power Member

Prefiro Guerra Moderna ;)

5. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Gosto dos jogos tipo Call of Duty mas a minha preferência vai para os jogos futuristas como Doom3 Quake4 ou Half Life2 ... penso que estes jogos se insiram no tema Futurista :D

cumps

6. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Para mim a escolha será por esta ordem:

1º Futurista
    2º Guerra moderna

cumps ;)

7. Romani48

Romani48 Power Member

Moderna -> Renegade, apesar de ter uma pitadinha (tiberium) de futurismo, mas o tema é mais actual

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Futurista...ao estilo do futuro Crysis.

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Eu prefiro algo paranormal.. :P

Crysis, FEAR, algo do género!

Off topic: Kryator que fizeste à tua super máquina? :x

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Prefiro a futurista!

O tema do "World War II" está mais que batido nos dias de hoje! Ao mínimo "pint€lho" de FPS tem
    logo WWII e depois ou mete criaturas, ou extraterrestres, ou cavalos, ou seja o que for...!

Agora lembrando assim de alto, outro tema que podiam começar a divulgar para variar um bocado é o da "caça desportiva" ou mesmo o Safari! Sei que existiram os "Deer Hunt" e "Safari Hunt", mas prontos...

11. Pryme

Pryme Power Member

Algo entre o futurista e o Paranormal, ao estilo de Quake4 ou F.E.A.R.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Era moderna ou Futurista, mas se possivel sem aliens ou pelo menos sem invasões alienígenas em que o jogador tem de salvar a humanidade (ou a sua missão espacial/sua vida) combatendo aliens verdes em vem de... pessoas.

Esse tema está mais que gasto, diga-se assim.

13. Cage57

Cage57 Power Member

Para mim 2º Guerra mundial, pk esta fasconou-m bastante e adorei os jogos k joguei da 2º grande guerra , MOHAA(Todos) e COD(Todos).

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Guerra Moderna e WWII...detesto jogos futuristas tipo Quake 4 e Doom 3 não me cativam mesmo nada..Gosto do género do FEAR que não se enquadra no meu ver em nenhuma dessas categorias...

Cumprimentos Insanos!

15. paperless

paperless Power Member

Guerra moderna sem duvida...

Segunda guerra mundial escapa.
    Futuristas.. hum..depende muito de jogo para jogo..no BF2142 as armas são uma porcaria, no UT2003/4, no FEAR e no Half-Life2 estão um must.

Última edição: 18 de Março de 2007
  16. rodaco

rodaco Power Member

Eu prefiro Half Life:007: É, actualmente, o estilo que mais aprecio. Nunca fui muito à bola nem com tentativas de simular um período histório (WW), ou futurismos todos xpto.

Jogos como HL, que tentem criar uma atmosfera própria, são a minha eleição.

17. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

n sei pk mas n curto mt maravilhas futuristas!
    Votei em guerra moderna

18. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

:'(...vendi..., agora tenho de me aguentar com o calhambeque...mas não vai ser por muito tempo...vem aí uma maquina melhor :004:....

19. The Emperor

The Emperor Power Member

Votei futurista por causa do half life 2, the fps imo.
    Prefiro jogos com scripts originais do que baseados em acontecimentos reais.

20. DirtJumper

DirtJumper Power Member

perfiro realista, actual..
    americas army o meu favorito.

Partilhar esta Página