Que tema preferem num FPS?

Que tema preferem num FPS?

  • Segunda Guerra Mundial

    Votes: 37 25,9%
  • Guerra Moderna

    Votes: 58 40,6%
  • Futurista

    Votes: 48 33,6%

  • Total voters
    143
E opção de um ambiente tipo doom/quake1 (Deve ser praí estilo gotico-apocaliptico ou o carai), não há?
temos pena...
 
Última edição:
Era moderna ou Futurista....

...Esse tema está mais que gasto, diga-se assim.

Se fosse pelo tema já nem jogava, gasto a muito anos já está ele, Quake, Half-Life, Halo, entre outros... Mas acho mais divertivo mandar umas fisgadas em aliens de olhos esbugalhados a correr na nossa direcção :-D
 
2ª guerra mundial, nada bate a sensação de disparar uma springfield com uma mg42 a descarregar chumbo sobre ti, e saber que aquilo e na vdd algo parecido com o que se passou na realidade. :)
 
FPS tudo menos de guerra Futurista. Não me puxam nada de nada.

Votei 2ª Guerra simplesmente porque perdi bastante tempo a jogar os Cod's, e de gostar bastante de DoD (ainda joguei um tempito o antigo, quando ainda era non source). Mas um dos meus FPS preferidos é o BF 2. Mas só por um não ia votar em guerra moderna.
 
Para mim a época em que ocorre o jogo é irrelevante.
Desde que não meta monstros ou bicharada e que se mantenha o ambiente pelo jogo todo, já basta.

E se tiver armas potentes que "tratem" dos adversários das formas mais cruéis e brutais possíveis, melhor :004:.
 
Entre os apresentados, WWII sem duvida.
Futuristic é normalmente autêntico Flop.
Mas o que prefiro mesmo é um género CoD4, Modern War.
 
futurista, mas nada d muito rebuscado, kuanto mais tentam inventar como ira ser o futuro mais s espalham.
na minha opinião ou inventam um universo completamente novo ou arranjam uma historia k conta o k aconteceu desde o presente até lá, o unico jogo k vi a fazer isso ate agora foi halo, inflizmente ninguem mais s ker dar ao trabalho d fazer uma historia assim tao complexa
 
Votei guerras mundiais mas no geral gosto dos 3 tipos depende muito de titulo para titulo e isso mais aos futuristas porque um tipo crysis gosto mas se for já com armas muito exageradas perde um bocado a piada.
 
Back
Topo