PlayStation Que tema usam actualmente?

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Andava pela store a ver uns temas fixes, mas o unico que me chamou mesmo atenção foi o Firewatch mas não tinha fundos, lá saquei o PlayStation 20th Anniversary.
 
Os dinamicos do Crash sao mt porreiros, o do Everybody's Gone to the Rapture tb dinamico por vezes fica uns tempos para desenjoar.
 
Eu andei com o do bloodborne desde que comprei o jogo mas neste momento também estou a experimentar o da playstation também.
Tenho é que arranjar um tema dinâmico porreiro.
 
Numa conta tenho o do Mafia 2, na principal alterno entre um tema dinâmico do Uncharted 3, um de neve e trovoada, e ainda outro que saiu na altura em que o Japão sofreu um sismo. Fazia-se um donativo e recebiamos o tema, penso que se chama cherry blossom.
 
Usei o do Horizon muito tempo e agora tenho um dinâmico do crash,curto bastante.Mais pelos ícones que ficam muito fixe :D

O próximo será do dlc do Uncharted e depois o do D2.
 
Numa conta tenho o do Mafia 2, na principal alterno entre um tema dinâmico do Uncharted 3, um de neve e trovoada, e ainda outro que saiu na altura em que o Japão sofreu um sismo. Fazia-se um donativo e recebiamos o tema, penso que se chama cherry blossom.

Este? tinha-o na ps3

2011-03-19_15.51.04.jpg
 
Back
Topo