1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que tinta usar?? help!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _Fighter_, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 967)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas pessoal.

Estou a meio do meu 1º projecto a sério de mod e fica já prometido que depois de terminado posto fotos!

Digam-me uma coisa, eu pretendo pintar a estrutura da torre que tem aquele aspecto metalizado. Visto que o meu irmão mais novo anda no mundo dos grafittis, pedi-lhe para que ele me pintasse isso mas quando lhe dei outra torre, que já não uso, para ele experimentar, vi que com as latas dele, a torre não fica com os aspecto que eu preciso e que tenho visto em todos os mods da tzn. Em certas partes ficam pequenas bolhinhas e em outras a tinta simplesmente escorre deixando marcas.

PLEASE, HELP!

Que tinta vocês usam para ficar com este aspecto?
    Sorry KingJack por usar a foto da tua case mas tá muito fixe;)

Cumps,
    Fighter

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas

o que que usamos??
    como assim?
    usamos tinta normal,spray,vais a mestre maco,ou assim e compras spray da cor que desejas

cumps:003:

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Mas é um spray daqueles para pintar o carro, um spray especifico para metal ou é mesmo um spray qualquer?

Cumps

4. Scofield7

Scofield7 Power Member

boas

antes de pintares a caixa tens k paxar com uma lixa na caixa, na zona onde keres pintar. dps compras um spray's pa pintar o teu computador, há uns prporpios de aluminio k são bastante bons. eu digo isto pk eu o mais o meu vizinho ja pintamos uma caixa por dentro e por fora. fikou fixe mas n tava no meu agrado, tinha algumas falhas mas como era a primeira vex :lol:

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boaseu utilizei o do ECORMARCHE(os mosqueteiros :D), penso que seja pa metal, esta na zona dos automoveis, para ficar com esse aspecto simplesmente lixei ate ficar ao meu gosto e depois pintei de baixo pa cima, da esquerda pá direita ate acabar, nesse parte de cima ainda lhe cria por verniz mas nao deu!

fico contente por gostares da pintura :):)

cumps e espero ter ajudado

6. s00n

s00n Power Member

Também tinha essa dúvida... não lixei a cobertura que tinha e ficou manhoso ao pintar por cima... agora já sei. Tnx.

Partilhar esta Página