2002? mas que 2002???
Tenta antes 1990 em diante e acertas.
2002 foi a data da thread não dos jogos
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
2002? mas que 2002???
Tenta antes 1990 em diante e acertas.
2002 foi a data da thread não dos jogos
Não vejo porque não resultaria em 3D. É verdade que deixaram de aparecer jogos do genero, mas há uns em 3D mais ou menos recentes que são muito bons.
Aprendi inglês a jogar monkey island... jogava com um dicionario quando tinha 8 ou 9 anos. Demorei muitos anos a perceber que fazer rapel com galinhas de borracha não fazia muito sentido.
Yap bem fixe!ninguém se lembra dos Goblins?
Antigamente também existiam aventuras gráficas que tinham soluções completamente idiotas para alguns dos puzzles em vez de ser algo lógico. Era uma maneira um bocado foleira de aumentar a longevidade. As actuais ou pelo menos as mais recentes perderam um bocado esse hábito.Creio que o que "estraga" as aventuras gráficas é o facto de os walkthrough estarem sempre a um click de distância, enquanto que antigamente não era bem assim. Era o andar em casa a experimentar de tudo quando se ficava encravado e depois andar a competir com os amigos a ver quem já passou a parte x ou a y.
Creio também que com o grande número de jogos que existem nos dias de hoje já não há paciência para ficar 2 ou 3 dias sem evoluir num jogo porque se ficou encravado, daí ou se desiste do jogo e passa-se para outro, ou recorre-se à net para as soluções, o que tira grande parte do gozo do jogo.
Claro que ainda há os que conseguem resistir a recorrer às soluções, mas a tentação é muito grande