1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que tipo de memoria leva o meu portatil? (SS do CPU-Z)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Batistuta99, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1523)

1. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Boas,

a minha duvida é simples mas não queria fazer asneira portanto é melhor ficar esclarecido quanto ás memorias.

Então o que se passa é o seguinte o meu portatil tem 1gb de memoria e estou a pensar fazer um upgrade para 2gb para aguentar mais uns tempos, pois uso só para trabalhar. As referencias que tenho da memoria são: 1gb DDr2, e sei que atraves do CPU-Z com umas contas "malucas" voces conseguem ver a frequencia certa da memoria que tenho de comprar para substituir os meus 2x512mb para os 2x1gb pois o portatil que tenho é um Acer Aspire 1644WLMI so deve aguentar no maximo 2gb.

E ja agora entre que frequencias posso ver ou algum link com uma sugestão vossa tambem é bem vindo :D , tenho um socio que vende duas de 1gb 667mhz de um Mac Book Pro so que não sei se essa frequencia ira funcionar bem aqui.

PS: abri o portatil agora tenho aki mais umas referencias que devem ajudar -> 512mb 2Rx16 PC2-4200S-44-11-A0

:001:Cumprimentos:001:

Última edição: 11 de Abril de 2008
  2. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Ajudem la pessoal!

3. luxboy

luxboy Power Member

como diz no print screen : SODIMM DDR 4300

4. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Boas, eu preciso de saber a frequencia... penso que seja 533 nao sei. Ao fazer 266*2 = 532 será assim o calculo? e gostava de saber é se tem algum problema em meter as de 667!?

Última edição: 11 de Abril de 2008
  5. luxboy

luxboy Power Member

6. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

entao entre ser PC4200 (533) e PC5300 (667) tem haver com a frequencia, nao vai ser uma impediçao ne?

7. luxboy

luxboy Power Member

desd k seja do mesmo tipo (DDR2) nao ha problema.. apenas é escusado comprar por ex 800mhz s a board so suporta no maximo 667

Partilhar esta Página