que tipo de programas

gabl

Power Member
boas pessoal,


:arrow:gostava de saber que tipo de programas voces fazem só por gozo.. por gostarem de ver o programa fazer algo para o que foi criado para fazer...

:arrow:quero saber o nome de uma tool para uma programação facil de entender e que de para fazer umas coisas giras!

:arrow:dá para interligar esses programas no nosso SO para podermos fazer alguma coisa gira?

bem como viram não percebo nada de programação...


obrigado



 
eu gosto de fazer programas para automação comercial, de preferencia ERP's, mas, isso vai de acordo com sua visão sobre como usar a programação. E sobre a tool, bom, ela nada muda na sintaxe da programação, a tool apenas te ajuda em algumas coisa, o que você deveria se perguntar era qual linguagem usar.
 
Uma linguagem facil de entender? podes usar o VB, é bastante simples e trabalhado a nivel de objectos com IDE e nivel gráfico atractivo
 
Queres a minha opinião, começa a aprender HTML e faz umas páginas de internet para começares.
Depois por necessidade própria irão aparecer outras linguagens que necessitarás como javascript por exemplo...

O bom de começares pela internet é que vês imediatamente aquilo que fazes e isso dá-te ânimo para continuares.
 
Eu estou agora a aprender VB e digo-te que, na minha opinião, é realmente muito fácil de entender. HTML e umas páginas de internet penso que também não é mau começo. Mas se pretendes mesmo iniciar-te na programação, há linguagens melhores por onde começar (e bastante "giras", como tu dizes).

Btw, em todas as linguagens se fazem "coisas giras", é só saberes fazê-las. :)
 
Última edição:
eu gosto de factorizar numeros em primos e cenas dessas (lolol)...criptografia...

java sem duvia -> simples, intuitivo e útil (na minha opiniao)
 
Back
Topo