1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que tipo de programas

Discussão em 'Programação' iniciada por gabl, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 720)

1. gabl

gabl Power Member

boas pessoal,

:arrow:gostava de saber que tipo de programas voces fazem só por gozo.. por gostarem de ver o programa fazer algo para o que foi criado para fazer...

:arrow:quero saber o nome de uma tool para uma programação facil de entender e que de para fazer umas coisas giras!

:arrow:dá para interligar esses programas no nosso SO para podermos fazer alguma coisa gira?

bem como viram não percebo nada de programação...

obrigado

2. brazuca

brazuca Power Member

eu gosto de fazer programas para automação comercial, de preferencia ERP's, mas, isso vai de acordo com sua visão sobre como usar a programação. E sobre a tool, bom, ela nada muda na sintaxe da programação, a tool apenas te ajuda em algumas coisa, o que você deveria se perguntar era qual linguagem usar.

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Uma linguagem facil de entender? podes usar o VB, é bastante simples e trabalhado a nivel de objectos com IDE e nivel gráfico atractivo

4. K0mA

K0mA Power Member

Queres a minha opinião, começa a aprender HTML e faz umas páginas de internet para começares.
    Depois por necessidade própria irão aparecer outras linguagens que necessitarás como javascript por exemplo...

O bom de começares pela internet é que vês imediatamente aquilo que fazes e isso dá-te ânimo para continuares.

5. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Eu estou agora a aprender VB e digo-te que, na minha opinião, é realmente muito fácil de entender. HTML e umas páginas de internet penso que também não é mau começo. Mas se pretendes mesmo iniciar-te na programação, há linguagens melhores por onde começar (e bastante "giras", como tu dizes).

Btw, em todas as linguagens se fazem "coisas giras", é só saberes fazê-las. :)

Última edição: 25 de Junho de 2007
  6. brazuca

brazuca Power Member

concordo com K0ma, um HTML evoluindo pra JavaScript e PHP te ajuda e muito.

7. HecKel

HecKel The WORM

Mais uma vez, python. Dá para brincares no pc e para sites.

HecKel

8. liquido

liquido Power Member

eu gosto de factorizar numeros em primos e cenas dessas (lolol)...criptografia...

java sem duvia -> simples, intuitivo e útil (na minha opiniao)

Partilhar esta Página