1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que tipo de protecção utilizam para o vosso telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wolf, 19 de Março de 2009. (Respostas: 70; Visualizações: 5933)

1. wolf

wolf Power Member

Olá, resolvi criar este tópico, para vos perguntar que tipo de protecção usam para o vosso telemóvel.
    Eu já usei daquelas capas de acrílico, mas cada vez que caiam ao chão partiam-se, portanto neste momento utilizo a Nokia CP-71 para proteger o meu N73.

Fico á espera das vossas respostas xD

Última edição: 20 de Março de 2009
  2. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

A protecçao que dou ao meu telemovel é o bolso... Nunca tive essas capas para o proteger.

Cumps'

Última edição: 23 de Março de 2009
  3. rameira

rameira Power Member

boas a minha é bolso também,,:D:D:D:D:D:D:D:D:D

4. Platonic

Platonic Power Member

Então e ninguem sabe de capas / coisas para proteger um nokia 5700? :D

5. mELIANTE

mELIANTE Power Member

A capa que veio na caixa do 5800. Eficaz e "de grates":p

6. sensei

sensei Power Member

Não uso capas e afins. Sempre ao natural. :D

Se o comprei para usar e porque gosto de design, é para dar o devido uso e apreciar quando apetece dar uma vista de olhos. No entanto, tenho o máximo de cuidado com os mesmos.

7. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Eu apenas uso uma pelicula no ecra do meu n95,porque o ecra nao tem proteçao nenhuma.

8. rossoneri

rossoneri Power Member

Sempre no bolso :D

9. ManuelRibeiro

ManuelRibeiro Power Member

só uso no trabalho a capa que vem de oferta com o 5800 :003:

No tempo do meu ROKR E1, usava uma daquelas meias proprias para o telm que a minha mae me tinha oferecido.
    E era muita porreira mesmo...

Última edição: 19 de Março de 2009
  10. Yuri2

Yuri2 Power Member

Eu uso a bolsa de pele de cobra que veio com o Motorola V8 Luxury. Ele já me caiu ao chão duas vezes e nem sequer desligou. Fiquei agradavelmente surpreendido.

11. Necrom

Necrom [email protected] Member

Não uso capas no meu N95 8GB, mas tenho-o sempre dentro de uma bolsa cinzenta que comprei no Jumbo e que tem um compartimento à parte onde guardo os auscultadores. :D
    Tem escrito "Golla" e "Generation Mobile" nela, e já vi montes de pessoal com bolsas iguais, parece que são muito populares!:x2:

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Bolso ou então a bolsa dos óculos de sol.

13. I_T3k

I_T3k Power Member

Eu uso uma bolsa preta de pano tipo camurça parecida com aquelas da Gola mas super maleável. Já a usava pró meu K800i e agora também serve na perfeição para o meu 5800. Parece que foi mandada fazer no alfaiate de tão bem que serve! :-D

14. bagmovil

bagmovil Banido

Eu uso uma bolsinha para o meu w910i :003:

Última edição pelo moderador: 20 de Março de 2009
  15. Cava

Cava Power Member

:x2:

16. like.no.other

like.no.other Power Member

Eu uso esta capa no W910:

17. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

voltando ao tópico, também não uso bolsa nenhuma. Tenho uma de couro para o meu pda Mio A701 mas só a uso no Verão por causa da areia.
    Quanto ao meu telemovel... LG shine... anda sempre no bolso.

18. rush3r

rush3r Power Member

Uso uma pelicula no ecran para o proteger dos riscos e afins (é um touchscreen), e de resto uso sempre no bolso, embora no início tenha usado uma bolsa da Sony parecida á que mostraram aqui.

A bolsa acaba por não prestar grande serviço dado que é o mesmo (ou praticamente) numa queda e não é por isso que o tm não vai acabar por perder a tinta se for dessa qualidade ( a minha cunhada tem um samsung de abrir há 6 meses sempre dentro da bolsa e com o maior dos cuidados e já está todo descascado)

19. bagmovil

bagmovil Banido

Quanto custou a capa?

20. wolf

wolf Power Member

Já tá corrigido xD:D

Partilhar esta Página