Que tipo de protecção utilizam para o vosso telemóvel?

wolf

Power Member
Olá, resolvi criar este tópico, para vos perguntar que tipo de protecção usam para o vosso telemóvel.
Eu já usei daquelas capas de acrílico, mas cada vez que caiam ao chão partiam-se, portanto neste momento utilizo a Nokia CP-71 para proteger o meu N73.

Fico á espera das vossas respostas xD
 
Última edição:
Olá, resolvi criar este tópico, para vos perguntar que tipo de protecção usam para o vosso telemóvel.
Eu já usei daquelas capas de acrílico, mas cada vez que caiam ao chão partiam-se, portanto neste momento utilizo a Nokia CP-71 para proteger o meu N73.

Fico á espera das vossas respostas xD

boas a minha é bolso também,,:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Não uso capas e afins. Sempre ao natural. :D

Se o comprei para usar e porque gosto de design, é para dar o devido uso e apreciar quando apetece dar uma vista de olhos. No entanto, tenho o máximo de cuidado com os mesmos.
 
só uso no trabalho a capa que vem de oferta com o 5800 :003:

No tempo do meu ROKR E1, usava uma daquelas meias proprias para o telm que a minha mae me tinha oferecido.
E era muita porreira mesmo...
 
Última edição:
Eu uso a bolsa de pele de cobra que veio com o Motorola V8 Luxury. Ele já me caiu ao chão duas vezes e nem sequer desligou. Fiquei agradavelmente surpreendido.
 
Não uso capas no meu N95 8GB, mas tenho-o sempre dentro de uma bolsa cinzenta que comprei no Jumbo e que tem um compartimento à parte onde guardo os auscultadores. :D
Tem escrito "Golla" e "Generation Mobile" nela, e já vi montes de pessoal com bolsas iguais, parece que são muito populares!:x2:
 
Eu uso uma bolsa preta de pano tipo camurça parecida com aquelas da Gola mas super maleável. Já a usava pró meu K800i e agora também serve na perfeição para o meu 5800. Parece que foi mandada fazer no alfaiate de tão bem que serve! :-D
 
Eu uso esta capa no W910:
ogb2q9.jpg
 
Última edição pelo moderador:
voltando ao tópico, também não uso bolsa nenhuma. Tenho uma de couro para o meu pda Mio A701 mas só a uso no Verão por causa da areia.
Quanto ao meu telemovel... LG shine... anda sempre no bolso.
 
Última edição pelo moderador:
Uso uma pelicula no ecran para o proteger dos riscos e afins (é um touchscreen), e de resto uso sempre no bolso, embora no início tenha usado uma bolsa da Sony parecida á que mostraram aqui.

A bolsa acaba por não prestar grande serviço dado que é o mesmo (ou praticamente) numa queda e não é por isso que o tm não vai acabar por perder a tinta se for dessa qualidade ( a minha cunhada tem um samsung de abrir há 6 meses sempre dentro da bolsa e com o maior dos cuidados e já está todo descascado)
 
Back
Topo