Que tipo de protecção utilizam para o vosso telemóvel?

Eu uso esta capa no W910:
ogb2q9.jpg



Se não for indiscrição, onde arranjaste essa bolsa? Tenho um w910i à 2 dias e estou à procura de uma bolsa para ele. Gostei da tua.
 
Bem pessoal, isto varia de modelo para modelo... Mas a meia é capaz de ser o tipo de protecção que prefiro. Ficam alguns exemplos, entre os quais também há uma solução sem ser a meia:


- Para o Motorola Q9h a melhor solução que encontrei foi uma meia da TomTom. Pack de duas, esta preta e uma igual el vermelho:




- Para o M600i tive que recorrer a uma bolsa do W960i...




- Para o W350i recomendo vivamente estas meias da Golla. Ajusta-se na perfeição, quase que parece que foram mesmo feitas para este modelo:




- Em modelos como o W910i e o G900 preferi recorrer a estas bolsas que vêm com os cartões M2 da Sony:

 
Uso uma pelicula no ecran para o proteger dos riscos e afins (é um touchscreen), e de resto uso sempre no bolso, embora no início tenha usado uma bolsa da Sony parecida á que mostraram aqui.

A bolsa acaba por não prestar grande serviço dado que é o mesmo (ou praticamente) numa queda e não é por isso que o tm não vai acabar por perder a tinta se for dessa qualidade ( a minha cunhada tem um samsung de abrir há 6 meses sempre dentro da bolsa e com o maior dos cuidados e já está todo descascado)


Comprei um E900 a 2 semanas e para já continuo com a película original no ecran (a que vinha na parte de trás do tlm já saiu), e por mais cuidadosa que seja aparecem sempre riscos por todo o tlm. Já ouvi dizer que para o iPhone (e outros touchscreen) há essas películas a venda, mas gostava de saber se há para outros tlms também. Qual é q usas?
 
Comprei uma meia original da Nokia a semana passada para não riscar o ecrã do meu 3110 e acabei a partir-lhe o ecrã... Agora ando com um V975 que era cinzento e agora ta dourado de tão descascado que está.
 
Sempre usei sacos plasticos transparentes, atendo chamadas sem retirar o telemovel alem de conseguir ver bem a hora. Não entra lixo e evita riscos.
A malta fica espantada ao ver os meus telemoveis sempre dentro de um pequeno saco transparente, original e funcional, vou até registar a patente :D
 
Sempre usei sacos plasticos transparentes, atendo chamadas sem retirar o telemovel alem de conseguir ver bem a hora. Não entra lixo e evita riscos.
A malta fica espantada ao ver os meus telemoveis sempre dentro de um pequeno saco transparente, original e funcional, vou até registar a patente :D

Estás a falar a sério?:eek:
 
Sempre usei sacos plasticos transparentes, atendo chamadas sem retirar o telemovel alem de conseguir ver bem a hora. Não entra lixo e evita riscos.
A malta fica espantada ao ver os meus telemoveis sempre dentro de um pequeno saco transparente, original e funcional, vou até registar a patente :D

Também gostava de ver um desses sacos, deve ser uma grande inovação :D

Eu no dia a dia a única bolsa que uso é o bolso das calças :-D

Só mesmo quando vou á praia é que costumo levar esta bolsa para proteger o telemóvel da areia e dos salpicos de água

 
Sempre usei sacos plasticos transparentes, atendo chamadas sem retirar o telemovel alem de conseguir ver bem a hora. Não entra lixo e evita riscos.
A malta fica espantada ao ver os meus telemoveis sempre dentro de um pequeno saco transparente, original e funcional, vou até registar a patente :D

queremos fotos :003:
 
Eu acho que vai sair uma coisa tipo aquele pessoal que usa os comandos das TVs envolvidos por um saco plástico, mas quero acreditar que não!:n1qshok:
 
Eu tenho uma bolsa da Golla, que fecha com velcro para o telemóvel não sair e tem também um bolso com fecho, dá para ter lá o 2do cartão de memória e um adaptador para poder usar phones 3.5 no telemóvel. Também coloquei uma pelicula transparente pois a que vinha da Nokia levantava nas extremidades e entrava muito pó...

Actualmente "protege" o meu 6220 Classic mas já foi do meu antigo 6110 Navigator.

Cumps
 
Uso a invisible shield da zagg para o ecrã e a bolsa de transporte que vinha com o HTC Touch HD;)
 
Última edição:
eu uso isto mas não deve ser por muito tempo, não gosto muito destas coisas...mas como foi oferecida e tal ficava mal não usar uns dias...trazia era uma boa IS (a comparar com as que tive)!
my.php


my.php
 
Eu uso a bolsa de transporte que veio com o Nokia 5800 XpressMusic e no ecran tenho uma película Invisible Shield da Zagg. Tenho o telemóvel há 2 meses e até agora nem um risco.
 
Bolso ?

Acho que os telemóveis são algo para ter cuidado logo não faço tenções de lhe tocar com as mãos cheias de oleo ou atira-lo pro chão...
 
Bolso ?

Acho que os telemóveis são algo para ter cuidado logo não faço tenções de lhe tocar com as mãos cheias de oleo ou atira-lo pro chão...


Concordo contigo!


Ou então quando a capa estiver toda riscada, temos sempre a hipótese de comprar uma capa nova...
Mas prefiro ter cuidado com ele.:D


Cumps
 
Back
Topo