Que tipo de protecção utilizam para o vosso telemóvel?

Eu uso esta capa no W910:
ogb2q9.jpg


Onde compras'te esta bolsa? :O
 
Tenho um siemens CX65 que faz agora em Agosto 5 anos e está praticamente como novo e já o usei na praia, em pedreiras, nas obras, na universidade, etc etc etc e nunca usei nenhuma protecção para ele a não ser o bolso.
A minha irmã neste 5 anos já comprou 3 telemóveis, todos eles com capas, o último até tem seguro, tem apenas meio ano e já está todo lixado e ela só o usa na universidade.

Por vezes o bolso é o melhor lugar para o guardar e claro é preciso não ter mãos de manteiga, nem andar a fazer malabarismo com o telemóvel quando se está com os copos (Já vi disso algumas vezes!)
Só que já se sabe...há pessoas cuidadosas e há outras que pronto...é tudo ao pontapé lol
 
Última edição:
no meu n73 nao uso rigorosamente nada durante o dia à dia, só o bolso. Nas idas à praia tenho uma capita daquelas estilo meias, só para proteger da areia
 
Eu parti o ecrã do meu HTC P3600 a umas semanas e como vinha com capa e protector de ecrã ainda n tinha comprado, mas esta semana foi para a AEG arranjar e ja pedi uma coisas dessas https://www.zagg.com/invisibleshield/htc-p3600i-cases-screen-protectors-covers-skins-shields.php para o proteger e n ter de uzar uma capa de silicone que vinha que alem de o tornar horrível era complicado de o fazer sair de alguns bolsos principalmente estando sentado.

E agora todos os tlm que comprar que haja capas invisible shield vem uma. Posso também dizer que existe um representante na zona norte desta marca para não terem de mandar vir dos USA.
 
Portugal demora sempre mais tempo a ter as coisas que já saíram há bastante no estrangeiro. Ou se espera, ou manda-se vir de fora.


Foi no eBay. ;)

Bolsa porreira.. Comprei ontem o W302 e queria proteger o meu bixinho novo, é capaz é de ser um bocado grande.. Vou dar uma vista de olhos pelo eBay


EDIT:Não estou a encontrar nada bahh... Se souberem de algo parecido para o W302 postem..:P
 
Última edição:
Não encontro em nenhuma loja portuguesa a crystal case para o n79:'(
Cumps

já viste em shop.momax.net ? costumam ter disso,e os portes são baratos..não é em pt.

Para o meu E51 uso:

Bolsa Nokia CP-326
cp-326_312x312.jpg


e

Momax Screen Protector
pspsas7350h.jpg


A bolsa é pouco prática,e costumo só usar quando o telemóvel anda na moxila,ou preciso mesmo de andar com mais coisas no bolso..
Para o SL45 tenho uma meia.
 
Back
Topo