Que toque usam para despertador?

Nabais

Power Member
Boas!

Ando a querer trocar de toque no telemóvel, para despertar. Estou a pensar em algo suave, que me acorde calmamente.
Como não me ocorreu nada, decidi perguntar à malta que toques usam para esse fim, pode ser que descubra algum que me agrade, ao mesmo tempo que essa informação fica disponível para outros ;)

Abraço e obrigado
 
Stompbox - The Qemist (Spor Remix).

Se não acordarem com isto, é melhor chamar uma ambulância :D

Uso essa em casos extremos, mas geralmente gosto muito de acordar com a Everyday (live) - Dave Matthews Band.
 
/Bruno Aleixo mode on

O meu é daqueles PÊÊÊN PÊÊÊN PÊÊÊN PÊÊÊN.. ou lá cmo é esse negócio!

mas a mim q mimporta!

/Bruno Aleixo mode off
 
Não te chegava um nokia daqueles de trinta euro? tinhas de ter um desse de caneta?


Pois é mamã!:rolleyes:

Caso não tenhas percebido, como é o que me parece, estava a rir-me da cena do Bruno Aleixo...

Ou então se foi uma continuação do Bruno Aleixo mode:
:lol:

;)
 
Última edição:
Não man, não viste "bruno aleixo no hospital" ?

Aconselho-te a ver pa apanhares a cena do "nokia de trinta euro" :P

Ya, no hospital ainda não vi, depois lembrei-me que podia ser relacionado, e fiz o edit entretanto. My Bad, desculpa lá... :p
icon_smile_shy.gif
 
Boas!

Ando a querer trocar de toque no telemóvel, para despertar. Estou a pensar em algo suave, que me acorde calmamente.

O que tu queres sei eu ! Ehehehe :lol:

Olha aqui é o contrario daquilo que tu precisas, acordo com o famos TRIIIIIM do belo do relógio de corda, ate arrepia a espinha :002:

Ai há uns tempos andava com um toque do telemóvel de origem da nokia, era suave mas irritante para se acordar, se me lembrar posto aqui.
 
:lol: :lol:

Necrom, grande ideia. Nem sei como não me lembrei da grande Morning Mood de Edvard Grieg, numa música que adoro e que ainda por cima tenho.
 
Afinal só posso usar toques até 30s... É o telemóvel da empresa, mas só dá para MP3 até 30s... Por isso, o Morning Mood não é uma boa escolha... Mais opções?
 
Back
Topo