Que toque usam para despertador?

desculpem o off topic,mas já que falamos de toques,qcho que toda gente conhece aquele toque muito agudo,que dura prai 1min,e que vai aumentando e que irrita muito e o pessoal até tem que tapar os ouvidos... No outro dia pus isso no autocarro,e uma senhora ao meu lado saiu da minha beira. Eu tava a por aquilo, mas escondia o telemovel.... Pus outra vez e um velho levantou-se e carregou para sair e quando ia a sair disse "opah,que piada é que isso tem?oh senhor motorista,estao aqui 2 engracadinhos a encomodar as pessoas com o telemovel,tens idade para brincar com outras coisas pah..." ei so me ria para ele e disse,"nao tenho culpa do telemovel tocar,ou tenho?"...e o velho saiu e ainda foi á porta da frente reclamar com o motorista...looool

cresce!!!!!!!!!!!!!!!! E são putos como tu que acabam por levar na boca dentro dos autocarros devido as essas mer....!!!!!
 
Havia alguém ali no princípio da thread que usava uma música do South Park. Eu uso esta (não esta versão, mas a versão da banda sonora sem as falas do filme).
 
desculpem o off topic,mas já que falamos de toques,qcho que toda gente conhece aquele toque muito agudo,que dura prai 1min,e que vai aumentando e que irrita muito e o pessoal até tem que tapar os ouvidos... no outro dia pus isso no autocarro,e uma senhora ao meu lado saiu da minha beira. eu tava a por aquilo, mas escondia o telemovel.... pus outra vez e um velho levantou-se e carregou para sair e quando ia a sair disse "opah,que piada é que isso tem?oh senhor motorista,estao aqui 2 engracadinhos a encomodar as pessoas com o telemovel,tens idade para brincar com outras coisas pah..." ei so me ria para ele e disse,"nao tenho culpa do telemovel tocar,ou tenho?"...e o velho saiu e ainda foi á porta da frente reclamar com o motorista...looool

Desculpa lá mas se eu soubesse que tinhas feito uma coisa dessas ao meu avó, depois ia-mos ver se te rias ou se tinhas culpa de o telemóvel tocar... e sobretudo quem é que ia tripar com quem.

Nunca ouviste dizer: "Nunca faças aquilo aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem." Acho que deverias guardar esta frase para o resto da tua vida. Parece que te vai fazer falta.



Haja paciência.
(Ou neste caso, inteligência.)
 
Última edição:
Qual o problema de por esse toque num sitio publico? se alguem fez esse toque,foi para que?


O problema é que os outros o têm de aturar quando vão para o trabalho ou para casa.
Se gostas assim tanto desse toque ouve-o apenas em tua casa, sem incomodares ou outros, enquanto não arranjares problemas auditivos...
Se continuares essa brincadeira nos transportes públicos qualquer dia arranjas problemas, porque não julgues que toda a gente se vai embora sem mais nem menos...


Cumprimentos
 
Qual o problema de por esse toque num sitio publico? se alguem fez esse toque,foi para que?

O problema é que é um toque extremamente irritante! Para que foi feito o toque? Ora, caso te estejas a referir que o mesmo serve para sinalizar chamadas recebidas, isso é uma coisa. Agora estar a por aquilo para "tripar com os velhos"? Por amor de Deus!

Se gostas assim tanto do toque, põe uns headphones e consola-te. Agora estar uma pessoa, qualquer que seja, sujeita a ouvir isso vezes sem conta num transporte público? Naa. Musica ainda se tolera, apesar de que discordo a 100%, mas isso não tolerava. Isso te garanto ;)
 
Eu uso o de origem do iphone o som de alarme de incedio, acordo logo a saltar direito ao telemovel..

Se fosse no Bus e alguem tivesse com esse toque irritante levava logo uma solha, nem perguntava nada...
 
desculpem o off topic,mas já que falamos de toques,qcho que toda gente conhece aquele toque muito agudo,que dura prai 1min,e que vai aumentando e que irrita muito e o pessoal até tem que tapar os ouvidos... no outro dia pus isso no autocarro,e uma senhora ao meu lado saiu da minha beira. eu tava a por aquilo, mas escondia o telemovel.... pus outra vez e um velho levantou-se e carregou para sair e quando ia a sair disse "opah,que piada é que isso tem?oh senhor motorista,estao aqui 2 engracadinhos a encomodar as pessoas com o telemovel,tens idade para brincar com outras coisas pah..." ei so me ria para ele e disse,"nao tenho culpa do telemovel tocar,ou tenho?"...e o velho saiu e ainda foi á porta da frente reclamar com o motorista...looool

Qual o problema de por esse toque num sitio publico? se alguem fez esse toque,foi para que?


O toque é para ti não para os outros , podes sempre ajustar o som de maneira a não incomodar , mas da maneira que descrevestes a tua aventura não me parece que tenha sido inocente a intenção é por isso que estás a levar na cabeça dos outros users .
Podes fazer as coisas mas guarda para ti , antes de usares o teclado e escreveres pensa primeiro que reacção poderá ter junto dos outros .
Tens de te perguntar se vale a pena partilhar determinadas coisas , quando fui mais novo fiz montes de asneiras não quer dizer que as fosse contar a seguir .


Eu ainda sou dos poucos que dá o beneficio da duvida se lanças algumas mensagens sabendo da reacção seguinte e depois te divertires a custa ou se o fazes inocentemente.
 
Eu tenho um zumbido que aquilo mesmo uma pessoa estando acordada poe uns nervos do catano... imaginem pra acordar :D

Tamebm tenho outro, vem dde origem no nokia, tb um som fininho muito irritante... Vou alterando entre estes 2 :D
 
Última edição:
o melhor toque com que acordei foi definitivamente Guns n' Roses - Knocking on Heaven's Door ... com aquela parte do inicial fantástica :)
 
... encomodar as pessoas ...

Encomodar lol priceless!!

deve ter a ver com encomendas...

vocês ainda dão atenção a putos com histórias destas...isto é miudagem com falta de atenção e depois fazem estas merdi*es para terem um pouco mais de atenção...

Boa aí miúdo!!! continua o bom trabalho de chatear "velhotes"...talvez um dia chegues lá e alguns miúdos como tu te façam o mesmo...fazer mal é sempre fixe quando não somos nós a sofrer desse mal...

fica bem
 
Back
Topo