que TT?

Raines

Power Member
Viva

tenho um TT v7+ e gostaria de arranjar um cooler mais silencioso .

Como o zalman 7000A nao da na minha MB, pensei no TT extreme volcano 12 ou no TT silent boster.

Que acham? qual sera melhor?

Tenho um baybus, por isso posso controlar as fans... quero silencio, mas tb performance....

gostei do que vi do 12... melhor cooler....

pesado...

1- Acham que vale a pena mudar o meu para um destes? qual?

2- tenho um adaptador de 80-120, e queria experimentar uma fan de 120? e melhor?

obrigado
 
Basicamente resume-se a isto:

Performance-Vulcano 12

Silêncio- Silent boost

Do V7+ para qq um destes,ganhas em silencio mas a diferença de performance deve ser pouca...
Eu pessoalmente não gosto de fans de 12cm em cima do CPU: são muito pesadas e não são mais performantes do que as de 8cm;só mesmo para quem gosta MUITO de silêncio.

Fica bem
 
Estou a usar o volcano12 desde sexta feira para cá... com rotações no minimo, so ouço os discos... temperaturas dentro da caixa:

2310mhz 1.81v 44º
nao ouço o cooler... so os discos...

com rotações no maximo, é barulhento mas nao tanto como uma delta (talves)... mas com uma performance brutal... nos mesmos 2310mhz 1.81vcore, a temp desce para 35º

fora da caixa... as temps descem uns 5º

tive o prazer de o testar aqui: Volcano 12


cya
 
Para performance, não há pai para o Spark 7+...

OC a um P4 FSB800 2,4GHz para 3,2GHz, temp 39ºC full-load (realmente, ~half-load devido ao HT)...
 
se keres levar as comparações ao extremo
Amd 2500+ @ 2410mhz 1.95vcore
Volcano12 no minimo = 47º idle 52º full

dentro da caixa.....claro!


se keres coolers bons e nao muito caros, eu ia para a Volcano12 ou coolermaster JEt7.... sao os 2 melhores coolers que aqui tive.
 
Back
Topo