eu tentei fazer aquele tutorial da maneira mais simples possivel, siceramente acho que mais simples nao ha
Mas que duvidas tens em relaçao a electronica?
eu tentei fazer aquele tutorial da maneira mais simples possivel, siceramente acho que mais simples nao ha
Mas que duvidas tens em relaçao a electronica?
Desculpa só responder agora. Estive a ver um tutorial que está no site www.ocportugal.com, e percebi tudo excepto as ligações, pois não se percebe muito bem.
pudiam fazer uma lista de paginas com imagens para gravar nsa laterais de acrilico... tipo tatuagens tribais, dragoes, etc...tudo apenas a branco e preto
Ja andei ha procura mas nao encontrei nada de jeito... ou mto pekenas... ou eram uma m3rd4...
Vi num site francês qlqr como fazer um botão para o clear cmos externo.
O problema é q já n me lembro onde foi e agora era fixe arranjarem aí um tutorial para este "detail".
Thanks.
Mais alguem reparou que o post inicial é de 31-05-2004...?
Convêm primeiro saber se o Peterwolf ainda está com disponibilidade para fazer tutoriais, etc...
Na altura em que coloquei o post eu estava de férias, logo, sem nada para fazer
Neste momento não tenho muita disponibilidade para coisas demoradas, mas coisas mais rapidas talvez daria
No entanto quem tiver disponibilidade para pegar nas ideias, pode fazer o tutorial e colocar no fórum.
pessoalmente achei q o teu trabalho sobre como fazer um Rheobus está impecável. há muito tempo q o tinha visto e revisto mas só agora decidi tentar fazer um igual ou parecido. já funciona mas falta agora todo o bricolage para meter numa bay. só a imagem do esquema das soldaduras é que não está muito perceptível (pelo menos p mim q sou totó) mas lá consegui.
Só tenho que te dar os parabéns e desejar que se postem aqui tutoriais tão bem elaborados como o teu.
Seria interessante (mesmo parecendo basico).
Tentei ha pouco tempo mas o PC nao arrancou. Gostava de saber os porques (afinal estou a aprender).
Obrigado!