Que Tutoriais, Artigos ou Reviews que gostavam de ver aqui?...

Kero artigos da NGM :D

Nos temos os direitos sobre eles ainda na temos Peter ?
Axo que podiamos posta-los aqui .... :D
 
Gostava de ver um de como fazer um rheobus, mas para quem não percebe nada de electrónica, assim como eu.
Passo a passo. Arranjas? :)
 
eu tentei fazer aquele tutorial da maneira mais simples possivel, siceramente acho que mais simples nao ha :P
Mas que duvidas tens em relaçao a electronica?
 
Peterwolf disse:
eu tentei fazer aquele tutorial da maneira mais simples possivel, siceramente acho que mais simples nao ha :P
Mas que duvidas tens em relaçao a electronica?

Desculpa só responder agora. Estive a ver um tutorial que está no site www.ocportugal.com, e percebi tudo excepto as ligações, pois não se percebe muito bem.
 
Peterwolf, ora uma duvida de electronica aqui:

Quais sao os contactos para medir VDimm com multimetro numa Gigabyte K8NS ?

Ja disseram que é com "terra" (molex) e um MOSFET que alimenta as memorias.

Mas qual MOSFET? Eu nao sei, sao uns quantos aqui a volta das memorias.

Podias explicar?
 
Um tutorial sobre como pintar uma caixa de PC com tinta de spray era fx.
Estou a pensar em fazer isso a minha caixa mas n sei bem por onde começar.

Cumps.
 
Boas,

pudiam fazer uma lista de paginas com imagens para gravar nsa laterais de acrilico... tipo tatuagens tribais, dragoes, etc...tudo apenas a branco e preto

Ja andei ha procura mas nao encontrei nada de jeito... ou mto pekenas... ou eram uma m3rd4...
 
Vi num site francês qlqr como fazer um botão para o clear cmos externo.
O problema é q já n me lembro onde foi e agora era fixe arranjarem aí um tutorial para este "detail".
Thanks.
 
Isso até é facil de fazer ó blastarr...
Basta ligar um botão on/off com 3 polos aos pinos da board e tá feito...

Pelo menos, tecnicamente é simples de fazer.
 
Mais alguem reparou que o post inicial é de 31-05-2004...?
Convêm primeiro saber se o Peterwolf ainda está com disponibilidade para fazer tutoriais, etc...

Cumps
 
Na altura em que coloquei o post eu estava de férias, logo, sem nada para fazer :P

Neste momento não tenho muita disponibilidade para coisas demoradas, mas coisas mais rapidas talvez daria :)
No entanto quem tiver disponibilidade para pegar nas ideias, pode fazer o tutorial e colocar no fórum.

Abraços
 
pessoalmente achei q o teu trabalho sobre como fazer um Rheobus está impecável. há muito tempo q o tinha visto e revisto mas só agora decidi tentar fazer um igual ou parecido. já funciona mas falta agora todo o bricolage para meter numa bay. só a imagem do esquema das soldaduras é que não está muito perceptível (pelo menos p mim q sou totó) mas lá consegui.

Só tenho que te dar os parabéns e desejar que se postem aqui tutoriais tão bem elaborados como o teu.

abraços
 
Como instalar dois discos (internos) num PC

Seria interessante (mesmo parecendo basico).
Tentei ha pouco tempo mas o PC nao arrancou. Gostava de saber os porques (afinal estou a aprender).
Obrigado!
:kfold:
 
Back
Topo