1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que TV? Parede-sofá=2,75m+mediacenter+consola+tv+BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Armadillo, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 932)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

olá pessoal. Desculpem desde ja qualquer coisinha, pois sou um leigo em TVs HD.:)
    Vou tentar ser o mais conciso e directo, sem rodeios.
    Entao é assim: pretendo comprar uma TV .

Descriçao:
    A distancia entre a parede e o sofá (as costas) é de 2,75m e 2.25m até ao inicio do sofá
    A TV será para uso total, ou seja, desde consolas, jogar no PC(simulação auto, principalmente), usar o pc como MediaCenter, ver videos em BD/DVD atraves do pc (e DVD pelo seu leitor de mesa, ja o tenho ;) ), e claro, muita televisao. A minha tvcabo é mesmo por cabo, nao há cá boxes.
    Em relaçao ao som da TV nao tem que ser de mega-ultra-xpto qualidade, desde que se ouça...:D

Questoes:
    Plasma ou LCD?
    Full HD ou HDReady?
    Polegadas: quantas? (37"??)
    Que modelo?

Nao tenho orçamento definido, porque nao sei que "material" irei precisar, mas gostaria de ter um genero de opçoes deste estilo:
    Sejam directos, respondam como fiz com as minhas questoes. nao vale a pena perder tempo comigo, so dar respostas directas chega ;) ;)

Obrigado por dispenderem o vosso tempo util e sejam felizes:cool:
    abraço a todos ;)

2. ifc

ifc Power Member

Resposta:

1. LCD.
    2. Full-HD.
    3. 37".
    4. Modelos:
    • Médio/Bom - Samsung LE37A552
    • Excelente - Samsung LE37A656

3. Armadillo