que Tv plasma comprar??

Tb digo.. pk um plasma? Num tft tens melhor resolução, melhores tempos de resposta, cores e imagem mais nitida, and so on.... pra ñ falar no preço ;)
 
Penso que em termos de fiabilidade é melhor o Plasma que o LCD.

Quanto à qualidade, ainda não vi um bom LCD a bater um bom Plasma IMHO.
 
obrigado pelas vossas respostas...

eu kero o plasma mas n é para jogar nem para aplicações PC é so para ver TV/DVD... é para ser usado num café grandito e por isso tenho q ter uma imagem grande (42" ou mais) se existirem TFT's com esse tamanho :wow: e se o preço for parecido...

onde é que se vende esses IMHO???
 
IMHO = In My Humble Opinion (Na minha modesta opinião)

;)

Sorry, lendo outra vez o post vi o erro que pode induzir LOL :-D
 
Se queres um modelo de 42" para um café, nesse caso compra o plasma mais barato, pois como vai ter muito uso, não deverá valer a pena um maior investimento.

Se o café for grandito e tiver pouca luz(tipo um bar que quase só tem movimento á noite), talvez seja melhor comprares um projector que tenha as lâmpadas baratas, ou até mesmo um retroprojector(alguns têm preços muito acessíveis-ver EDIT).

EDIT - Está um retroprojector sony de 51" a 2400€ no site da Worten...
 
Última edição:
tiagottx disse:
Se queres um modelo de 42" para um café, nesse caso compra o plasma mais barato, pois como vai ter muito uso, não deverá valer a pena um maior investimento.

Se o café for grandito e tiver pouca luz(tipo um bar que quase só tem movimento á noite), talvez seja melhor comprares um projector que tenha as lâmpadas baratas, ou até mesmo um retroprojector(alguns têm preços muito acessíveis-ver EDIT).

EDIT - Está um retroprojector sony de 51" a 2400€ no site da Worten...

vai ter mesmo que ser plasma, a sala é grande tem muito brilho e vai tar aberto tanto de dia como de noite...
eu andava à procura de plasmas mais barato possivel, vi um AIRES por 2500€ de 42", alguém tem alguma informação sobre se esta marca é boa?
 
Vi recentemente no Carrefour do Montijo, um retroprojector FIRSTLINE de 43" a 999€ :wow: Pelo preço e para o uso que lhe queres dar, é capaz de ser uma boa compra! Aquilo deve estar a vender que é uma coisa maluca, para cafés e bares por causa do Euro :cool:
 
Back
Topo