1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que Tv plasma comprar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zapper, 29 de Abril de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1426)

1. zapper

zapper Power Member

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Mais importante que isso...?

Porque plasma...?
    TFT é capaz de ser melhor....

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tb digo.. pk um plasma? Num tft tens melhor resolução, melhores tempos de resposta, cores e imagem mais nitida, and so on.... pra ñ falar no preço ;)

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Penso que em termos de fiabilidade é melhor o Plasma que o LCD.

Quanto à qualidade, ainda não vi um bom LCD a bater um bom Plasma IMHO.

5. zapper

zapper Power Member

obrigado pelas vossas respostas...

eu kero o plasma mas n é para jogar nem para aplicações PC é so para ver TV/DVD... é para ser usado num café grandito e por isso tenho q ter uma imagem grande (42" ou mais) se existirem TFT's com esse tamanho :wow: e se o preço for parecido...

onde é que se vende esses IMHO???

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

IMHO = In My Humble Opinion (Na minha modesta opinião)

;)

Sorry, lendo outra vez o post vi o erro que pode induzir LOL :-D

7. zapper

zapper Power Member

eh eh

n faz mal... mas que parece nome de uma marca desconhecida parece...

mandem as vossas opiniões

8. Candyass

Candyass Power Member

Que eu saiba, TFTs de 42' não existem. E se existem não creio que sejam acessiveis.

9. vEgA

vEgA Power Member

10. tiagottx

tiagottx Power Member

Se queres um modelo de 42" para um café, nesse caso compra o plasma mais barato, pois como vai ter muito uso, não deverá valer a pena um maior investimento.

Se o café for grandito e tiver pouca luz(tipo um bar que quase só tem movimento á noite), talvez seja melhor comprares um projector que tenha as lâmpadas baratas, ou até mesmo um retroprojector(alguns têm preços muito acessíveis-ver EDIT).

EDIT - Está um retroprojector sony de 51" a 2400€ no site da *****...

Última edição: 30 de Abril de 2004
  11. zapper

zapper Power Member

vai ter mesmo que ser plasma, a sala é grande tem muito brilho e vai tar aberto tanto de dia como de noite...
    eu andava à procura de plasmas mais barato possivel, vi um AIRES por 2500€ de 42", alguém tem alguma informação sobre se esta marca é boa?

12. tiagottx

tiagottx Power Member

Vi recentemente no Carrefour do Montijo, um retroprojector FIRSTLINE de 43" a 999€ :wow: Pelo preço e para o uso que lhe queres dar, é capaz de ser uma boa compra! Aquilo deve estar a vender que é uma coisa maluca, para cafés e bares por causa do Euro :cool:

Partilhar esta Página