1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Que Upgrade fazer??????????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZezeMan, 27 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1092)

1. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Oi ppl, tou com serias duvidas em relação ao upgrade que devo fazer.
    1º- Mudar de CPU (Athlon 1400) para um 2200+
    2º- Mudar e Gráfica (GF2 Ti) para a ATi 9700
    3º- Esperar que ganhe uma Maquina da Silicon Graphics

:confused: :confused: :confused: :confused:

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Se a necessidade do upgrade se deve aos jogos:

1. Trocas a placa gráfica e em várias situações tens mais do dobro das FPS.
    2. Trocas o processador e assim com muita, mas mesmo muita sorte, tens um aumento de 30% nas FPS.

É claro que para trocares a gráfica gastas o dobro do que gastarias para trocar a CPU, mas pronto, "não há almoços grátis" :)

Ps: Tens um bom processador (lembra-te que o AXP 2200+ funciona a 1800MHz.... não muito longe do teu) e uma gráfica que já só é suficiente.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por um lado dizia-te para mudares o CPU que ficava com esse Athlon :D

Mas por outro acho que se é para jogos o aumento na gráfica deve ser prioritário... mas olha que com essa gráfica o aumento no processador também se justifica...

4. Markito85

Markito85 Power Member

Ainda por cima tens DDR, so precisas mesmo de uma Grafica nova, essa que tem ja bule fixe mas falta-lhe os Shaders e etc... compra uma TI 4200 acho que tem boa relaçao qualidade/preço

5. ZezeMan

ZezeMan Power Member

obg ppl, penso que vou comprar um XP 2200+ e depois quando chegar a 9700 logo se ve se tenho guito para ela.

;p

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya fazes mal....com o processador que tens já te chega para jogares e fazeres quase tudo o k keres e em termos de gráfica tas um bocado reduzido como eu :P

Mas como o dinheiro é teu faz o k entenderes melhor...

Fika bem [] }>

7. gutter

gutter Power Member

Por mim esperava que chegasse a Radeon 9700 e comprava-a. mais tarde compras o cpu.
    Os cpus estao sempre a baixar, e se mudares agora o cpu, nao vais notar grande diferença.

olha eu, tenho um duronzito fraquito a 800 (nao havia mais barato) mas tenho uma Radeon 8500, jogo tudo na boa, no max pro meu monitor (sempre a 1280 ou a 1024 depede). La pro natal logo compro o cpu pois agora nao sinto grande necessidade.

O teu cpu ainda é recente, acho que ainda se aguenta bem, A grafica é que presisa ir fora.

PS: eu ainda estou à espera da 3ª opção

Última edição: 2 de Agosto de 2002
  8. ZezeMan

ZezeMan Power Member

Bem parece que vou pensar na 9700 primeiro, mas se ela demorar muito vou para o procesador.

I'm confused....................:confused: :confused: :confused:

Partilhar esta Página