Que Upgrade fazer??????????

ZezeMan

Power Member
Oi ppl, tou com serias duvidas em relação ao upgrade que devo fazer.
1º- Mudar de CPU (Athlon 1400) para um 2200+
2º- Mudar e Gráfica (GF2 Ti) para a ATi 9700
3º- Esperar que ganhe uma Maquina da Silicon Graphics



:confused: :confused: :confused: :confused:
 
Se a necessidade do upgrade se deve aos jogos:

1. Trocas a placa gráfica e em várias situações tens mais do dobro das FPS.
2. Trocas o processador e assim com muita, mas mesmo muita sorte, tens um aumento de 30% nas FPS.



É claro que para trocares a gráfica gastas o dobro do que gastarias para trocar a CPU, mas pronto, "não há almoços grátis" :)




Ps: Tens um bom processador (lembra-te que o AXP 2200+ funciona a 1800MHz.... não muito longe do teu) e uma gráfica que já só é suficiente.
 
Por um lado dizia-te para mudares o CPU que ficava com esse Athlon :D

Mas por outro acho que se é para jogos o aumento na gráfica deve ser prioritário... mas olha que com essa gráfica o aumento no processador também se justifica...
 
Ainda por cima tens DDR, so precisas mesmo de uma Grafica nova, essa que tem ja bule fixe mas falta-lhe os Shaders e etc... compra uma TI 4200 acho que tem boa relaçao qualidade/preço
 
ya fazes mal....com o processador que tens já te chega para jogares e fazeres quase tudo o k keres e em termos de gráfica tas um bocado reduzido como eu :P

Mas como o dinheiro é teu faz o k entenderes melhor...

Fika bem [] }>
 
Por mim esperava que chegasse a Radeon 9700 e comprava-a. mais tarde compras o cpu.
Os cpus estao sempre a baixar, e se mudares agora o cpu, nao vais notar grande diferença.

olha eu, tenho um duronzito fraquito a 800 (nao havia mais barato) mas tenho uma Radeon 8500, jogo tudo na boa, no max pro meu monitor (sempre a 1280 ou a 1024 depede). La pro natal logo compro o cpu pois agora nao sinto grande necessidade.

O teu cpu ainda é recente, acho que ainda se aguenta bem, A grafica é que presisa ir fora.

PS: eu ainda estou à espera da 3ª opção
 
Última edição:
Bem parece que vou pensar na 9700 primeiro, mas se ela demorar muito vou para o procesador.

I'm confused....................:confused: :confused: :confused:
 
Back
Topo