1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que UPS comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ansatsu, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Boas, preciso de comprar um UPS pois ando a apanhar mtos picos de energia cá em casa, além disso nos ultimos dias isto lembra-se e a electricidade vai abaixo menos de 1 segundo, o suficiente para o PC reiniciar e poder estragar.

Como eu não quero que tal aconteça e tb como tenho clix e não quero perder as HH queria mm montar um UPS. O meu computador é o que pus aqui no system na techzone.

Não preciso que o UPS aguente com o monitor, basta-me que aguente com o PC e com o Modem.
    A minha fonte é de 350 Watts.

Sou capaz de fazer um upgrade ao computador agora com o dx10, mas se este UPS n chegar pra esse upgrade depois compro um novo.

Podem-se dar escolhas e bons preços, é que não percebo mm nada de UPS's, e gostava de ter um que controlasse os picos e aguentasse com o computador um tempito. Um razoavel, não precisa de ser alta bomba, até porque queria um bom preço, n keria um UPS caro.

Sei que o Mustek 800 custa 54€ na *****, esse preço tá bom, algo por ai, não sei é se esse UPC vale estouro. Existe tb o Mustek 600, 37€, e o Phasak 600 por 49€.

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

A minha é de 600VA e ja num aguenta tudo...mas tenho o monitor ligado a ela...o monitor consome bastante...

A mustek 800VA penso q seja a melhor opção..é posivel q se aguente ai uns 10 minutos sem carga so mesmo com o pc ligado..sem o monitor..

cumps

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Exacto, não vou ligar o monitor porque isso n me faz diferença, apenas n kero é que o PC se estrague e se possivel aguentar com o modem.

O teu mustek controla os Picos de energia?

4. smsbotas

smsbotas Power Member

5. netrider

netrider Power Member

Porquê...
    Tenho duas de 600VA sem problemas desde que comprei o computador (2002).
    Até agora sem problemas...

Partilhar esta Página