1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que UPS comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kodiak, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 400)

1. kodiak

kodiak Power Member

Olá pessoal.

Uma vez que a electricidade vai algumas vezes abaixo na zona onde moro levando desta forma o computador a ir sempre a baixo quando isto acontece (estou a arriscar que ele dê o berro um dia destes) tenho mesmo de comprar uma UPS e como tal gostaria de ter a vossa sugestão tendo em conta as minhas características.

Que proteja o tenho ligado.
    Como o comp só está ligado comigo presente, a bateria não precisa de ter uma autonomia muito grande pois assim que a electricidade vai abaixo eu posso encerrar logo o computador.
    Preço: Até €100
    A minha fonte é uma LC-Power de 550W.

Agora, o computador está ligado à electricidade da seguinte maneira:
    Tomada na parede -> extensão com 6 tomadas e botão para cortar corrente -> e aqui está ligado o desktop, o LCD de 20", a impressora jacto de tinta e umas colunas (output ~10V 500mA 5VA).

Gostaria que a UPS tivesse tomadas tipo Schuko CEE fêmea (caso queira ligar outras coisas que não o computador).

Estas UPS fazem barulho?
    Em termos de gasto energético há uma aumento muito grande?
    Posso ligar uma extensão à UPS?
    A bateria está sempre a carregar ou só carrega quando atingir um certo valor?

Desde já agradeço,

M

Partilhar esta Página