1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que ups comprar?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DreamOn, 15 de Março de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Bem, penso que há uns meses já tinha aberto uma thread semelhante, mas como não cheguei a comprar, e faço anos esta semana, vou mesmo em frente-

É suposto que aguente com os seguintes componentes ( fonte chieftec de 360W, monitor e router. )

Que modelos aconselham?! Queria ver se nao dava muito + de 100 € por uma.

Cumps[[]]

Edit: Andei a ver estes modelos

Ups APC ES BF 350IT

Ups APC ES BF 500IT

Que acham?!

Última edição: 15 de Março de 2004
  2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

se quiseres qualidade, compra uma apc 500Va, se o monitor for de 19" dura cerca de 7 minutos +/-

se quiseres tempo de duraçao compra uma mustek 1000Va que deve durar perto de 25 minutos +/-

mas tem eh atençao com as ups da mustek... mete akilo bem longe do monitor e do pc (pele menos 1m) :P... se for da apc pode tar encostada ao pc k n ha problema ;)

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Editei o post enquanto escrevias.

O monitor é um lcd de 17 :D

Vi + esta

Ups APC BK650MI 650Va

Apesar de já ser um cado + cara.

A mustek tambem já tinha andado a ver dela. Mas as duas primeira da apc agradam me muito.

Cumps!![[]]

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu tenho a APC 500 e aguenta com fonte de 360w, dois monitores de 19", router, modem e hub... so' se aguenta durante 2 minutos... tou a pensar em comprar uma apc 1500 pk vou ter k comprar outra fonte e preciso de mais "potencia"... eh cerca de 400€ mas dura perto de meia hora com isto tudo ligado :D

a apc 650 chega-te perfeitamente... e se a diferença n for muita aconselho-te a ires pra essa... dura cerca de 10 a 15 minutos dependendo do monitor e fonte k tenhas... o router/modem/hubs etc n consomem muito

edit: soh agora eh k li k tens um lcs de 17"

sendo assim a 500 dura quase 20 minutos :P

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

6. Archangel

Archangel Power Member

APC BK500EI..
    Tenho duas e estou muito satisfeito. Recomendo.. :)
    Uma apenas é suficiente para um pc topo de gama + monitor + extras... não te preocupes que ainda vai-te sobrar tempo para encerrar o sistema operativo no caso de alguma falha na energia. :cool:

7. Chessmaster

Chessmaster Power Member

estou a ver que a malta anda a usar muito bem as UPS
    se isso queima com utilização normal então com essas cargas nem falo.

eu já estou a precisar de uma bateria para a minha e a "porrada" é *só* 18cts e é material equivalente... se eu me queixo por estas terem durado 4 anos, não deixo de pensar que com curvas de descargas tão acentuadas essas nem 2 vão durar.

P.S. - entre comprar uma Smart-UPS de baixa capacidade e uma Backup de alta, prefiro a primeira opção.

8. trankz

trankz Power Member

Tenho 2 mustek. uma de 600 que liga aos 2 pc´s e uma de 400 para 2 monitores 17"e printer. A de 600 tem quase 2 anos (bomba sempre a 100%) e dura neste momento para aí 10min, enquanto k a outra ainda é recente.
    Até hoje estou muito satisfeito..:D
    No final do ano houve um prob eléctico lá no prédio, e na minha casa avariaram 1 tv e 1 aparelhagem. Por acaso não aconteceu nada aos pc´s..:001:

Partilhar esta Página